Sábado, 26 de Setembro de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: SBT exibe último episódio da temporada de 'Fábrica de Casamentos'

Saiba tudo sobre o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de agosto de 2020 às 23:41 (Atualizada em 12 de agosto de 2020 às 13:50)
Gabriel Cardoso/SBT
O samba toma conta do último episódio do `Fábrica de Casamentos´

RIO (OREPORTER.COM) - O último episódio da quarta temporada do "Fábrica de Casamentos", do SBT, será embalado com muito samba. Neste sábado (8), os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi trazem a história de Amanda e Victor, que passaram anos se esbarrando pela vida até finalmente se conhecerem e firmarem uma união rodeada pelo universo carnavalesco. Após postergarem os planos de casamento no passado, quando ela descobriu que estava grávida, eles serão supreendidos com um desafio de se casarem em sete dias.

A noiva pediu um desafio curioso para Mari Dedivitis, assessora de eventos do programa: a decoração terá que ser com as cores verde e rosa, que são o tema da escola de samba do casal, além de ressaltar que gostaria de chegar na cerimônia em um carro alegórico. 

E o tema de samba não para por aí. Já a chef confeiteira Beca Milano vai fazer o bolo com os elementos 'tempo' e 'samba' representados no doce, feitos a pedido da noiva. Para o vestido, a missão de Lucas Anderi será confeccionar um modelo em que Amanda entre como porta-bandeira na cerimônia e depois chegue à festa como rainha de bateria.

O episódio iníedito de "Fábrica de Casamentos" vai ao ar às 22h30.

Série retrata isolamento social

A Rede Globo não deixou de produzir formato inédito mesmo no período de isolamento social provocado por causa da pandemia. Tanto que a emissora lançará, em setembro, a série "Amor e Sorte". Criação de Jorge Furtado, a atração mostra, em quatro episódios independentes, a maneira como os casais se relacionam nesses tempos. Para isso, entram em cena os casais Lázaro Ramos e Taís Araújo, Caio Blat e Luisa Arraes, Emilio Dantas e Fabiula Nascimento. No último episódio, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres interpretam mãe e filha em cena.


Lázaro Ramos e Taís Araújo estarão em série na Globo (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Lázaro Ramos e Taís Araújo estarão no episódio assinado por Alexandre Machado, primeiro trabalho após a partida de sua esposa e parceira de profissão, Fernanda Young. No episódio, o casal está confinado e se divergem por questão ideológica, chegando a uma discussão matrimonial.

No episódio assinado por Jorge Furtado, Caio Blat e Luisa Arraes abordam um relacionamento quando as pessoas começam a entrar em confinanmento. Já Emilio Dantas e Fabiula Nascimento interpretam o texto assinado por  Jô Abdu e Adriana Falcão mostrando um casal que está próximo do divórcio quando o siolamento começa. Já Fernanda Montenegro e Fernanda Torres ficam à frente do episódio assinado por Antônio Prata, mostrando mãe e filha que têm de lidar com o isolamento e seus fantasmas do passado. 

A série tem previsão para estrear em setembro. 

Dia dos Pais na Record

Em comemoração ao Dia dos Pais, o "Hora do Faro" deste domingo, na Record TV, traz uma edição especial do game Embolados com a presença no palco dos apresentadores Cesar Filho e Marcos Mion.


Rodrigo Faro recebe Marcos Mion e César Filho (Foto: Antonio Chahestian/RecordTV)

No quadro, os dois dependem da ajuda virtual dos contatos famosos das redes sociais do apresentador Rodrigo Faro para vencer. Desta vez, os nomes que participam a distância são: Carlos Alberto de Nóbrega, Sidney Magal, Tom Cavalcante, Percival de Souza, o sertanejo Sorocaba e Lorena Improta. O humorista Gui Santana também agita o palco com uma divertida imitação do apresentador Ratinho.

Ao fim do jogo, Mion e Cesar Filho são surpreendidos com belas homenagens de seus filhos para brindar a data comemorativa. E Faro não fica de fora: suas filhas também armam uma intervenção no programa, pegando o pai de surpresa.

A atração vai ao ar às 15h15.

Curtas

* O "Domingo Espetacular" desta semana, na Rdcord TV, mostra a destruição de Beirute, capital do Líbano, após uma explosão na região do porto da cidade. 

* O presidente do Bradesco, Octavio de Lazari, é o entrevistado do "Poder em Foco" deste domingo (09), no SBT. Logo após o "Programa Silvio Santos".

*  Na próxima terça-feira (11), oito novos participantes entram na disputa para o mais um episódio do "MasterChef", na Band. Dessa vez, eles serão desafiados a reinventar comidas típicas de festa junina. Às 22h45.


"MasterChef", na Band, traz a culinária típica de festa junina (Foto: Carlos Reinis/Band)

* Ainda na Band, o programa "Você Torceu Aqui" deste domingo (9), às 13h45, exibe o confronto entre Corinthians e Santos pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 1997...

*... Para o Rio de Janeiro, a emissora exibe o embate entre Fluminense e Santos pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1995.

* Marcelo de Carvalho recebe no Mega Senha deste sábado (8) o ex-BBB Felipe Prior e a modelo Veridiana Freitas. Às 23h, na RedeTV!


Felipe Prior, Marcelo de Carvalho e Veridiana Freitas (Foto: Divulgação/RedeTV!)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: