Terça, 26 de Janeiro de 2021

O Repórter

DE OLHO NA TV: Saiba o que a Globo já divulgou sobre o BBB 21

Veja o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 08 de janeiro de 2021 às 23:43 (Atualizada em 10 de janeiro de 2021 às 23:27)
Reprodução
Tiago Leifert apresenta o BBB

RIO (OREPORTER.COM) - No mês de janeiro já é tradição trazer mais uma temporada do "Big Brother Brasil". A 21ª edição do programa promete o "Big dos Bigs" e já tem data para estrear: dia 25 de janeiro. E será uma temporada longa, com 100 dias de duração.

De acordo com um vídeo divulgado pela produção do programa, o formato "camarote e pipoca" foi mantido na seleção dos participantes. O primeiro grupo é o dos convidados e o segundo dos integrantes selecionados através das inscrições convencionais. Mas a emissora tratou de não antecipar nenhum nome para integrar a casa mais famosa do Brasil.

Na casa, a dinâmica do "Vip e Xepa" foram mantidos. Um líder poderá ter o poder do "não" quando preciso, mas a emissora não deu maiores detalhes.

A Globo promete para o BBB o famoso "Big Fone" e Provas de resistência, Anjo e Monstro. Novidade na temporada 2020, o "Bate Volta" foi mantido, sendo a prova que pode livrar alguém do Paredão.

Uma frase deu um ar de mistério e novidade para o "BBB 21". De acordo com a Globo, "o jogo começa antes do play".

Tiago Leifert seguirá na apresentação. A direção é de Rodrigo Dourado.

Vem aí

A Record TV já esta bem próxima de estrear sua próxima novela. "Gênesis" estreia no dia 19 de janeiro, prometendo ser uma superprodução. O drama promete mostrar em várias fases os primeiros capítulos da Bíblia, passando por histórias como de Adão e Eva, Arca de Noé e a Torre de Babel.

Por falar em Torre de Babel, Pablo Morais estará na pele de Ninrode, o idealizador da construção. O personagem é filho de Cuxe (Marcelo Galdino) e Semíramis (Francisca Queiroz), sendo próximo de Gomer (Giuseppe Oristanio), que torna-se seu mentor, apesar de ser contra a construção da Torre. 

"Minha trajetória é de luta e superação, muito parecida com a de Ninrode. O personagem me fez crescer [como pessoa e ator]", contou. 

O ator fez aulas de luta, parkour, arco e flecha, lança e até aprendeu a construir tijolos para o interpretar personagem.

Pablo Morais vive Ninrode (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Nesse núcleo, Francisca Queiroz já se prepara para estar na pele de mais uma vilã na carreira. No papel de Semíramis, a personagem terá uma relação possessiva e controladora com o filho Ninrode. Crítica em relação às atitudes de Semíramis, a atriz contou que a personagem usará o próprio filho para alcançar os objetivos, inclusive para construir a Torre de Babel, monumento criado com a intenção de chegar até Deus. 

No entanto, o plano vai gerar conflitos e o principal embate entre mãe e filho, segundo a atriz. 

“Ela não tem limites algum. É uma mulher capaz de usar o próprio filho para ter destaque e soberania naquela sociedade. Ela é cruel mesmo, capaz de matar e torturar por motivos banais”, ressaltou Francisca. 

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco. 

Carlinhos Maia na Eliana

O influenciador digital Carlinhos Maia é o convidado do programa "Eliana" deste domingo (10), no SBT. O “rei do Instagram” relembra o passado simples na cidade de Penedo, em Alagoas e as dificuldades que passou antes do sucesso. No palco do programa, recebe homenagens e depoimentos emocionantes de amigos, marido e familiares.

Carlinhos Maia é o convidado de Eliana (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Já o quadro “Minha Mulher Que Manda” será especial com humoristas. Matheus Ceará e a esposa Bianca estão no time vermelho, Juliana Oliveira e o namorido Michael vão competir pela equipe amarela e Tiago Barnabé e sua mulher Adriane estarão na cozinha azul. 

Curtas

* Marcelo de Carvalho recebe no "Mega Senha", na RedeTV!, deste sábado (9) a modelo Tati Minerato e o cantor sertanejo Kevi Jonny.

Tati Minerato, Marcelo de Carvalho e Kevi Jonny (Foto: Divulgação)

* O Câmera Record deste domingo (10) se aprofunda em histórias de pessoas que vivem perto da Rodovia Transamazônica, que completou 50 anos no fim do ano passado. Às 23h15.

* Na Band, o Canal Livre do fim da noite deste domingo (10) recebe o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, e o sanitarista Gonzalo Vecina para falar sobre a busca pela vacina contra o coronavírus no Brasil. 

* O SBT exibe a participação do filósofo Mário Sérgio Cortella no “Pra Quem você Tira o Chapéu” do "Programa Raul Gil" deste sábado (9).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: