Terça, 26 de Maio de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Silvia Abravanel se afasta do 'Bom Dia & Cia'

Saiba o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de fevereiro de 2020 às 16:31 (Atualizada em 02 de março de 2020 às 22:51)
Reprodução
Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia

RIO (OREPORTER.COM) - Mesmo à frente de um programa infantil, Silvia Abravanel conseguiu protagonizar um momento constrangedor quando comandou o "Bom Dia & Cia". Tanto que a apresentadora se afastou do comando do programa e ela pode dexar de vez o SBT.

Exibido ao vivo, o "Bom Dia & Cia" da última quarta-feira (19) teve a apresentadora chamando três funcionários para a frente das câmeras. Ela perguntou se eles sabiam que ela não apresentaria a edição de segunda-feira e que por isso só seriam exibidos desenhos naquele dia.  “Equipe, vocês sabiam? Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor?”, disse Silvia.

O momento constrangedor rendeu críticas de telespectadores, tanto que a apresentadora se afastou das redes sociais. Ela chegou a pedir a demissão da emissora, o que não foi aceito por Silvio Santos e pela alta cúpula da emissora.

Por enquanto, Silvia Abravanel ficará afastada do comando da atração infantil. Tanto que o programa desta sexta-feira só teve a exibição dos desenhos. A apresentadora viaja para Orlando (EUA), local das férias de Silvio Santos, para conversar sobre o pedido de demissão.

Filha do apresentador Silvio Santos, Silvia Abravanel está no SBT desde a adolescência, passando por várias funções. Em 2004, teve uma rápida passagem como apresentadora no comando dos programas "Casos da Vida Real" e "Cor de Rosa". Desde 2007 é diretora do núcleo infantil da emissora.

Após 11 anos de ausência na função de apresentadora, acabou voltando de maneira inusitada. A Justiça de São Paulo havia afastado  Matheus Ueta e Ana Júlia Souza do comando do "Bom Dia & Cia", o que fez Silvia ir para as câmeras para comandar as brincadeiras. Mesmo com a decisão revertida, ela permaneceu na atração.

Carnaval na TV

O carnaval invade a tela da televisão a partir desta sexta-feira (21). A folia deve estar presente na Rede Globo, SBT, Band e RedeTV!, que vão mostrar tudo o que acontece nas principais concentrações de foliões, além dos desfiles das escolas de samba.

A Rede Globo traz o seu "Globeleza" com a cobertura dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. No Rio, os dois primeiros dias serão reservados para a Série A, o grupo de acesso do carnaval carioca. No domingo e na segunda, todo o Brasil acompanha os desfiles do Grupo Especial.

Já o SBT apresenta o "SBT Folia", direto de Salvador. A emissora montou um estúdio exclusivo no Circuito Barra-Ondina, e as transmissões serão comandadas por Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio. A primeira exxinição será na madrugada de sexta-feira para sábado, à meia-noite e meia.

Também em Salvador, a Band traz o já tradicional "Band Folia". Ju Moraes e Ju Guimarães mostram o que acomtece no Circuito Barra-Ondina, no estúdio montado no camarote Planeta Band. A primeira transmissão será nesta sexta-feira, ás 22h45.

Já a RedeTV! vai mostrar os "Bastidores do Carnaval", com tudo o que acontece por trás dos desfiles de São Paulo e do Rio de Janeiro. a primeira exinição será nesta sexta-feira, às 23 horas.

Nova novela

A Record TV começou a dar detalhes sobre sua nova trama. "Gênesis" ainda não tem data para estrear, mas a emissora já mostra como será a sua nova novela, que mostra a origem da humanidade. A atriz Ana Terra vai interpretar a personagem Renah, a primeira filha mulher de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) na primeira fase do folhetim. 


Ana Terra na novela "Gênesis" (Foto: Blad Meneghel/Record TV)

Renah é uma mulher forte e acostumada ao trabalho duro na terra, mas ela também é maternal e amorosa. Ressente-se muito de não ter o amor e a atenção do pai. A medida em que Adão se isola das mulheres, fica responsável por ajudar a mãe a cuidar da casa e das demais filhas. É quem faz o parto das irmãs e tem um amor e um dever para com elas quase de mãe. Também ajuda o pai a cuidar da terra, mas nunca recebe o reconhecimento devido por isso, apenas cobranças. Assim, ela cresce com ódio dos homens.

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Curtas

- Bicampeã olímpica no vôlei Paula Pequeno vai trocar de lugar com Fabiana Escobar, mais conhecida como Bibi Perigosa, no "Troca de Esposas" da próxima quarta-feira (26)...

- ...Na capital fluminense, Paula vai andar de moto e ainda dançar funk. Por outro lado, Fabiana terá de suar a camisa em um treino de vôlei de praia ao lado de Mari, parceira de Paula nas quadras. Além disso, conviverá, em uma residência localizada em Osasco, na Grande São Paulo, com o marido da jogadora, o empresário e comerciante Alexandre Folhas, e sua filha adolescente.


"Troca de Esposas", na Record (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

-  O sambista e compositor Nei Lopes é o convidado ro "Roda Viva" da próxima segunda-feira (24), às 22h, na TV Cultura. 

- O SBT exibe neste sábado (22), às 22h30, mais um episódio do "Júnior Bake Off Brasil". Os pequenos confeiteiros vão participar das provas  “Bolo de Queijo” e “Torta Semáforo de Frutas”.

- Arlindo Domingos da Cruz Neto, o Arlindinho, é o convidado do "Ritmo Brasil" deste sábado (22), na RedeTV!. Ele segue os passos do pai, Arlindo Cruz, no mundo do samba. Ele também relembra o retorno do pai a um desfile de escola de samba, quando o artista foi homenageado pela X-9 Paulistana após ficar afastado por causa de um acidente vascular cerebral sofrido em 2017.. "Acho que foi o  momento de maior emoção da minha vida”, disse Arlindinho.

- Apresentado por Rolando Boldrin, o "Sr. Brasil" deste domingo (23), na TV Cultura, tem como convidados os cantores Petrúcio Amorim, que interpreta as músicas Deus do Barro e Tareco e Mariola, e Evinha, que solta a voz nas canções Cantigas por Luciana, Brincar de Viver e Casaco Marrom. Às 9 horas.


"Sr. Brasil", na TV Cultura (Foto: Divulgação)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: