Terça, 13 de Abril de 2021

O Repórter

DE OLHO NA TV: The Voice+ chega à final neste domingo

Saiba o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 02 de abril de 2021 às 22:30 (Atualizada em 03 de abril de 2021 às 15:52)
João Miguel Jr/Globo
Os técnicos do The Voice+: Ludmilla, Daniel, Claudia Leitte e Mumuzinho

RIO (OREPORTER.COM) - A Globo exibe neste domingo (4) a grande final do "The Voice+".  O programa trouxe 48 talentos musicais com 60 anos ou mais, que apresentaram um repertório bastante eclético.

Na decisão, oito finalistas competem pelo título de grande vencedor. São dois candidatos representando cada time: Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho. Os treinadores escolhem um de cada time para a decisão pelo público. O grande vencedor  levará para casa o prêmio de R$250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music.

"É muito ruim ter que escolher entre um e outro participante. A gente elimina por um detalhe mínimo na apresentação do dia, porque todos os participantes são profissionais extremamente técnicos ali. Mas pra mim todo o tempo é difícil porque estamos lidando com o sonho de pessoa", disse Ludmilla.

Mumuzinho fez um balanço sobre a primeira edição do "The Voice+": "Fazer parte da família Voice foi um grande presente na minha vida. Foi tão bom poder dividir experiências e conhecer tantas pessoas incríveis e extremamente talentosas. Já estou super ansioso por essa final, quero ver o coração aguentar tanta emoção", afirmou.

Daniel destacou a dificuldade em escolher as vozes para avançar na disputa. "Toda etapa do The Voice+ é um momento difícil. É um projeto que não se trata só de vozes, mas de histórias de vida, de pessoas, experiências, e conforme o programa vai se afunilando, vai passando o tempo, as etapas e as decisões vão ficando mais difíceis para a gente. Eu sofri muito na etapa Top dos Tops, onde quatro cantores se apresentavam e eu tinha que decidir com quem ficar, já que somente dois continuavam no time", comentou.

Para Claudia Leitte, a competição será bastante equilibrada. "Acredito que todos os times estão bem fortes, com vozes maravilhosas e um pessoal com muita garra. Todo mundo está entregando 100%, super focado e cheio de energia boa. Meu time está massa, treinando muito, transbordando talento e cheio de vontade para a final", contou.

Contratado

O ator Sérgio Marone assinou contrato com o SBT e Discovery Home & Health para apresentar a competição de culinária "Mestres da Sabotagem".O formato original já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos.

A cada programa, quatro chefs de cozinha disputam um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores batalham em três provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele. Durante a competição acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente. 

Sérgio Marone apresentará programa no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

“O programa está sendo a realização de um sonho. Me senti abraçado pela produção e técnica, estou há duas semanas acompanhando tudo de perto, está sendo lindo de ver a dedicação de todos na concepção de um formato grandioso como esse. Em tempos delicados como agora, fico muito feliz de poder estar levando diversão pra dentro da casa de milhões de brasileiros, que acompanham o SBT e o Discovery Home & Health, isso também é importante num momento como esse", disse Sérgio Marone.

Parece, mas não é

Neste domingo (4), o "Hora do Faro", na Record TV, traz convidados especiais para o quadro "Parece, mas não é". No jogo, duplas formadas pelos cantores Latino e MC Kekel e os apresentadores do Domingo Espetacular Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro participam de inúmeras provas divertidas.

Os convidados do Hora do Faro deste domingo (Foto: Antônio Chahestian/Record TV)

Entre as provas, os participantes terão que enfrentar uma rodada de perguntas com informações curiosas sobre famosos e um "Tiro ao Alvo" humano, além de desafios como: reproduzir a ação de um vídeo que viralizou nas redes sociais e colocar as mãos dentro de uma “caixa secreta” para descobrir o que há dentro dela. O objetivo de cada par é garantir um prêmio para o cover que defendem - uma artista está caracterizada como a cantora Demi Lovato, e o outro, como o popstar Bruno Mars.

No palco, Latino ainda interpreta a música “Deu Vontade”, com participação do cantor Cantini.

Planeta Selvagem

Na próxima segunda-feira (5), às 23h30, a Band estreia a nova temporada do "Planeta Selvagem". Manu Karsten apresenta os documentários produzidos  pela Off The Fence.

Manu Karsten apresenta o Planeta Selvagem (Foto: Divulgação)

“Fiquei muito feliz com este novo desafio de levar aos telespectadores um material com tanta qualidade, imagens belíssimas e muito conteúdo”, disse a apresentadora, que é veterinária.

Na primeira semana, o público acompanha o período de caça dos tubarões durante a migração de peixes na costa sudeste da África. Predadores dos mares de diferentes espécies se juntam em uma série implacável de ataques.

Curtas

* Ex-participante de "A Fazenda", Carol Narizinho estará no "Mega Senha" deste sábado (3), na RedeTV! Ela falou sobre o desentendimento com Raíssa Barbosa. “Sou super calma, equilibrada, tranquila, as pessoas é que quebram o pau comigo", contou a modelo, que estará no programa junto com o youtuber e influenciador digital Enaldinho.

Carol Narizinho, Marcelo de Carvalho e Enaldinho (Foto: Divulgação)

* Mara Maravilha é a convidada do programa "Eliana", neste domingo (4), no SBT. No quadro "Rede da Fama", ela falou sobre todos os assuntos, além de relembrar o passado.

* Ainda no SBT,  o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Leonardo Euler, é o entrevistado do Poder em Foco, neste domingo. Ele falou sobre a chegada do 5G no país.

* No próximo domingo (4),, às 19h15, o programa “CNN Séries Originais”, comandado pelo jornalista Evaristo Costa, aborda a relação entre sexo e saúde...

* ...No episódio “Cuidados com a Saúde”, o segundo da série “O Labirinto do Sexo”, os repórteres da CNN conversam com especialistas que listam todos os benefícios que o sexo traz às pessoas, fazendo dois alertas importantes sobre educação sexual e vício.

* O Domingo Espetacular deste fim de semana (04) traz uma reportagem especial sobre a novela Gênesis, entrevistas exclusivas com Gretchen e a dupla Gian & Giovani. 

Gretchen conversou com o Domingo Espetacular (Foto: Divulgação)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: