Terça, 13 de Abril de 2021

O Repórter

DE OLHO NA TV: Tierry conta a sua história de vida no programa de Eliana

Saiba o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 20 de março de 2021 às 00:44 (Atualizada em 20 de março de 2021 às 11:20)
Gabriel Cardoso/SBT
Tierry é o convidado de Eliana

RIO (OREPORTER.COM) - O cantor Tierry é o convidado do programa "Eliana" deste domingo (21), no SBT. O interprete do sucesso "Rita" estará no quadro “História de Vida” com depoimentos de pessoas importantes de sua vida, grandes recordações e muita emoção. 

Além disso, o cantor fará uma surpresa um grande fã que não faz ideia de que irá conhecer seu ídolo. O cantor também vai encarar o temido “Cardápio Surpresa” com os ingredientes mais exóticos da chef Andreia Pimentel.

O programa também trazo quadro "Beleza Renovada". Nele, Nilzinha é uma faxineira muito dedicada ao seu serviço, que faz de tudo pelo sustento da casa, mas acaba deixando o lazer de lado por causa de sua autoestima. A convidada passará por uma grande transformação de visual como sempre sonhou e também terá outro sonho realizado: a reforma de sua garagem, resultando num local acolhedor para ela montar seu próprio brechó.

Maiara e Maraísa

O "Hora do Faro" deste domingo, na Record TV, traz a dupla Maiara e Maraísa. Elas passeiam com o apresentador Rodrigo Faro em uma fazenda no interior de São Paulo.

Só que não será um passeio normal. Isso porque a visita começa com um "Deu a Louca...na Maraisa", versão com a cantora do quadro "Deu a Louca no Faro", em que Rodrigo apronta várias pegadinhas durante visitas aos famosos. A “vítima” da vez é a irmã Maiara.

Maiara e Maraisa estarão no Hora do Faro (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Ao longo do dia, a dupla também enfrenta uma máquina de choque e encara divertidos games. Entre uma atividade e outra, as artistas criam composições improvisadas, além de relembrarem um pouco de suas trajetórias pessoais.

Além das brincadeiras, Rodrigo Faro aproveita o momento para um bate papo em que a dupla recorda histórias inusitadas do passado. Entre elas quando trocaram de lugar uma com a outra, por serem muito parecidas, em uma competição de artes marciais. Além disso, as irmãs comentam, de forma leve e descontraída, sobre a relação entre as duas - Maiara afirma que a irmã é “mandona e ranzinza”, por exemplo.

Altas Horas

O "Altas Horas" deste sábado (20) tarz vários convidados para um bate-papo descontrapido. Babu Santana e Juliana Alves relembram as suas participações nas edições do Big Borther Brasil de 2020 e 2003, além de comentarem a edição deste ano. Os dois comentam também uma experiência em comum, pois estão na novela "Salve-se Quem Puder", que volta ao ar nesta segunda-feira (22).

A atração também exibe uma entrevista com Deborah Secco e Ary Fontoura, que contam detalhes de suas rotinas em casa e os novos hábitos adotados desde o começo da pandemia. O programa também traz as cantoras Giulia Be e Malía, além de Os Barões da Pisadinha, que apresentam os hits "Recairei" e "Tá Rocheda". Já Simaria fala sobre a sua trajetória musical ao lado da irmã Simone.

Mega Senha

O "Mega Senha" deste sábado (20), na RedeTV!, traz  o tetracampeão mundial de boxe, Popó e a modelo Gabriela Versiani. O game show é apresentado por Marcelo de Carvalho.

Popó, Marcelo de Carvalho e Gabriela Versiani (Foto: Divulgação)

Namorada do cantor Kevinho, Gabriela relembra ter conhecido o funkeiro por acaso. “Eu morava no Rio de Janeiro e estava vindo para São Paulo a trabalho. Ele disse que também estava vindo e me ofereceu uma carona, então essa carona embalou”, compartilha, aos risos. O casal está junto há pouco mais de um ano.

No palco do game show, Popó fala sobre a luta contra o Whindersson Nunes, programada para acontecer em breve, e conta se pretende pegar leve com o youtuber: "Ele mesmo me falou: 'mete a mão em mim, só não me apaga', então é isso aí (risos)".

Pesadelo na Cozinha

A Band exibe o último episódio da segunda temeporada de "Pesadelo na Cozinha" na próxima terça-feirra (23). Dessa vez, Erick Jacquin tenta salvar do caos o Bawarchi, um restaurante de culinária indiana localizado na Vila Mariana, em São Paulo. Ajay, proprietário do estabelecimento, ajuda muito seus funcionários, mas acaba tendo problemas em ser visto como chefe.

Erick Jacquin estrela Pesadelo na Cozinha (Foto: Carlos Reinis/Band)

Durante a atração, o dono vai para o salão auxiliar os garçons no atendimento, mas logo ouve uma reclamação de comida crua. Até um fio de cabelo é encontrado em um dos pratos, causando constrangimento entre funcionários e clientes.

Curtas

* A Band exibe neste domingo (21), às 19h45, o duelo entre América de Cali e Ferroviária pela final da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, com narração de Isabelly Morais e comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

* Ainda na Band, o "Canal Livre" recebe o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. No cargo desde fevereiro, o senador vai ao programa para falar sobre o enfrentamento da pandemia, a relação com o Planalto e os desafios no comando do Congresso Nacional.

* A Record TV Exibe uma conversa da apresentadora Carolina Ferraz com a cantora Laura Pausini no "Domingo Espetacular". A artista fala sobre a indicação ao Oscar de Melhor Canção pela música 'Io Si", presente na trilha do filme ''Rosa e Momo''.

* A partir do dia 22 de março, às 22h10, o canal SYFY estreia "Heroes", série ganhadora de muitos prêmios, como People´s Choice, Bafta Awards e Emmy Awards...

* ...A ficção conta a história de um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que descobrem ter poderes extraordinários, como telepatia, capacidade para voar, telecinesia, controle do tempo, entre outras habilidades especiais. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: