Quinta, 13 de Agosto de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Zeca Camargo será diretor executivo de produção na Band

Saiba o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de julho de 2020 às 23:30 (Atualizada em 04 de julho de 2020 às 01:43)
Divulgação
Zeca Camargo terá cargo na Band

RIO (OREPORTER.COM) - Após sair da Globo, Zeca Camargo terá um cargo especial na Band. Ele será Diretor Executivo de Produção dos cansis do Grupo Bandeirantes, o que será mais um passo rumo a unificação das plataformas de rádios, televisões e digital da empresa.

De acordo com a Band, a parceria envolve comandar r toda a área de produção e entretenimento, criar, desenvolver e produzir novos conteúdos.

Com passagens por MTV e TV Cultura, Zeca Camargo ganhou ainda maisprojeção quando estreou na Rede Globo, em 1996. Por lá foi repórter e apresentador do "Fantástico", permanecendo no programa até 2013. Também comandou o "No Limite" (2000), pioneiro no formato de reality sjhow da televisão brasileira.

Desde 2015 estava no programa ´"E de Casa", exibido aos sábados. Neste ano, o apresentador  acabou dispensado da Rede Globo após 24 anos de casa.

Zeca também escreveu vários livros de sucesso, como “A Fantástica Volta ao Mundo”, que se tornou um best-seller, “De A-HA a U2 - Os Bastidores das Entrevistas do Mundo da Música”, “1.000 Lugares Fantásticos no Brasil”, “Novos Olhares”, “Isso aqui é seu - A Volta ao Mundo por Patrimônios da Humanidade”, “Eu Ando pelo Mundo: Paris” e o mais recente “Elza”, uma biografia da cantora Elza Soares.

Festival online na Globo

No dia 27, a Rede Globo irá exibir o festival online de música e conscientização Global Goal: Unite For our Future – The Concert. O evento é uma iniciativa da ONG Global Citizen em parceria com a Comissão Europeia com o objetivo de garantir a acessibilidade do tratamento ao Covid-19 pelo mundo.

A emissora exibirá o evento logo após o "Altas Horas", mas o público poderá acompanhar ao vivo a partir das 15 horas no canal Multishow e no Globoplay (sinal aberto para não assinantes). Artistas como Coldplay, Justin Bieber, Lady Gaga, Shakira, Miley Cyrus, J Balvin e Chris Rock estarão presentes.

Invasão virtual

Rodrigo Faro segue fazendo seu programa com convidados participando à distãncia. No "Hora do Faro" deste domingo (5), na Record TV, ele fará mais uma edição do quadro "Invasão do Faro" que, dessa vez, será feito virtualmente. A vonvidada será Jojo Toddynho, que vai abrir as portas de sua casa, no Rio de Janeiro. 


Rodrigo Faro em sua "invasão virtual" à casa de Jojo Toddynho (Foto: Divulgação)

Desde o início de 2020, a cantora está comprometida com um processo de reeducação alimentar, em busca de mais qualidade de vida. Mesmo durante o período de quarentena, para continuar seguindo sua meta, levou a nutricionista, Renata, para morar com ela.

No programa, Jojo mostra detalhes de seu lar, incluindo o guarda roupa. A diva aproveita esse momento para passar um conselho sobre autoestima: “Uma dica para a mulherada: não é a mulher que tem que se adequar à roupa, é a roupa que tem que se adequar ao nosso corpo!”

A dupla enfrenta as provas do quadro, incluindo a “Corrida dos Objetos”, “Que Música é Essa?” e “Jogo das Garrafas”. E como não poderia deixar de ser, Rodrigo prega uma peça na nutricionista com a ajuda de Jojo: entre as brincadeiras, a cantora conta histórias da amiga que nunca aconteceram!

Gretchen na RedeTV!

A cantora Gretchen conversou com faa Morena para o "Ritmo Brasil" deste sábado (4), na RedeTV! Ela falou sobre sua carreira e vida pessoal, comentando sobre sua fase amorosa após 17 casamentos. "Na verdade, não é que eu não goste de estar só, mas acho que agora estou em um momento de maturidade plena. Estou com 61 anos, então acho que não posso mais perder tempo. Eu não sei quanto tempo eu ainda vou estar aqui, então tenho que fazer da minha vida o melhor possível", diz.


Faa Morena conversou com Gretchen (Foto: Divulgação)

Em 2017, Gretchen foi surpreendida ao ser chamada por Katy Perry para participar da produção do lyric video de 'Swish Swish'. No ano seguinte, ela se juntou a americana em sua turnê em São Paulo. "Foi realmente o grande momento da minha carreira toda. Até hoje, nenhum artista nacional me deu a evidência que a Katy Perry deu. Você não ter um reconhecimento nacional e ter um reconhecimento de uma artista internacional, do nível dela, é importantíssimo. Eu fiquei muito feliz, grata, porque isso não é para qualquer pessoa”, afirma a eterna rainha do rebolado.

O programa vai ao ar às 19h30.

Curtas

* O 'Programa Silvio Santos' deste domingo (5), no SBT,, recebe Patricia e Rebeca Abravanel no clássico 'Jogo das 3 Pistas'. As irmãs se enfrentam no game de perguntas e respostas tendo até 3 dicas para acertar cada palavra.


"Programa Silvio Santos" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

* O Domingo Espetacular deste fim de semana, dia 05/07, apresenta uma reportagem sobre um novo golpe. Um consórcio feito com parcelas pagas durante vários meses, com um sorteio realizado entre amigas, acabou no prejuízo financeiro de quem entrou na disputa. Às 19h45, na Record TV.

* Ainda na Record Tv, o "Câmera Record" mostra uma viagem para Austrália e às Filipinas com  encontros nada convencionais com alguns dos maiores e mais perigosos animais do planeta. Às 23h15.

* O canal BandSports exibe o retorno ds Fórmula Indy com o GP de Indianáopolis. Será neste sábado (4), a partir das 12h30.

* Neste domingo (5), às 14h, a Band exibe um programa especial em homenagem a Luciano do Valle, que completaria 73 anos no sábado (4). A atração será apresentada por José Luiz Datena e trará depoimentos exclusivos de familiares e profissionais que conviveram com o narrador...

* ... Deram depoimentos nomes como Cléber Machado, Hortência Marcari, Galvão Bueno, Neto, Denilson, Oscar Schmidt, Emerson Fittipaldi, entre outros. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: