Domingo, 17 de Outubro de 2021

O Repórter

Daniel Willycat quer surpreender em sua estreia no UFC

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 16 de setembro de 2021 às 22:40 (Atualizada em 17 de setembro de 2021 às 04:57)
Divulgação
Daniel Willycat, novo contratado do UFC

RIO (OREPORTER.COM) - O lutador Daniel Willycat é o mais novo contratado do Ultimate Fighting Championship. Ele é uma jovem promessa da Chute Boxe Diego Lima, a mesma que tem Charles do Bronx como integrante. Para o lutador peso-galo, a assinatura de contrato com o Ultimate é uma oportunidade de seguir os passos do parceiro de treinos mais famoso.

Só que o primeiro desafio promete ser duro. O adversário será o russo Timur Valiev, que vem de duas vitórias seguintes. O breasileiro já aifrma que quer surpreender logo na estreia.

“O Timur é um cara bem duro, completinho. Tem um jogo de kickboxing bem completo, o wrestling dele é bom também. Porém, eu treino com os melhores. Então, porrada é o que eu tomo no café da manhã, no almoço e na janta. Estou tranquilo quanto a isso, não me preocupo muito. Treino com os melhores e estou me preparando para chocar o mundo. Pode ter certeza que vai ser uma guerra. Vou meter a porrada nele e vou nocautear”, disse Daniel.

Daniel também falou sobre a equipe, que tem Do Bronx como maior expoente. De acordo com o peso-galo, isso se deve ao ambiente favorável criado pelo líder da academia e seus atletas, que formaram uma verdadeira família.

“O segredo é que a gente não é uma equipe, a gente é uma família. Somos um grupo de amigos que se tornou um grupo de irmãos. Um quer ver a vitória do outro, cada um dá o seu melhor para que o outro possa entrar no octógono, seja no UFC ou em qualquer outro evento, e traga a vitória”, afirmou Willyca, antes de completar.

Aos 26 anos, Daniel 'Willycat' chega ao UFC credenciado por um cartel de oito vitórias, sendo quatro por nocaute, e apenas uma derrota. Além de atuar no cenário nacional, o peso-galo também possui experiência em eventos do leste europeu.
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: