Terça, 22 de Outubro de 2019

O Repórter

De olho em melhores posições na tabela, Vasco visita o Cruzeiro no Mineirão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 01 de setembro de 2019 às 11:27 (Atualizada em 01 de setembro de 2019 às 14:58)
Rafael Ribeiro/Vasco
O Vasco, do atacante Rossi, encara o Cruzeiro neste domingo

RIO (OREPORTER.COM) - O Vasco quer confirmar o ritmo de ascenção na tabela do Campeonato Brasileiro neste domingo (1), às 19 horas, contra o Cruzeiro, pela 17ª rodada. A partida será realizada no Mineirão.

A equipe cruz-maltina vem de vitória contra o São Paulo, que manteve o time longe da zona de rebaixamento. Agora, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo quer provar que o Z-4 é coisa do passado - atualmente, o clube de São Januário tem 20 pontos e está em 14º lugar.

Com a palavra

Para o goleiro Fernando Miguel, o Vasco tem condições de garantir uma vitória fora de casa. "Temos aproveitado bem para trabalhar a ideia do Luxemburgo. Isso está muito evidente nas partidas e esperamos seguir assim em Belo Horizonte, sabendo que é muito difícil jogar lá. O Vanderlei tem pregado de jogar da mesma forma dentro ou fora de São Januário. Temos segurança do que temos feito e esperamos evoluir cada vez mais para oferecer opções aos atacantes. São duas equipes gigantes, mas vamos confiantes", disse.

Escalação

O zagueiro leandro Castán e o lateral Henrique estão suspensos pelo número de cartões amarelos. O atacante Rossi, recuperado de uma apendicite, volta a ser relacionado, mas começará o duelo no banco de reservas.

Adversário

Com 15 pontos e na 16ª posição, o Cruzeiro ainda vive a ameaça da zona de rebaixamento. Para isso, a vitória é fundamental neste domingo. O técnico Rogério Ceni deve contar com o atacante Fred, que chegou a ser dúivida por causa de uma virose. Para o jogo deste domingo, o treinador pode poupar alguns jogadores por causa do compromisso pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X VASCO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Henrique, Robinho e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel, David e Fred. Técnico: Rogério Ceni

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Richard, Raul, Marcos Junior e Andrey; Marrony e Talles Magno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: