Segunda, 13 de Julho de 2020

O Repórter

De olho no cinturão do UFC, Charles do Bronx projeta luta contra Donald Cerrone

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de abril de 2020 às 11:50 (Atualizada em 03 de abril de 2020 às 12:46)
Divulgação
Do Bronx e o treinador Cícero Coutinho

RIO (OREPORTER.COM) - No auge da carreira com sete vitórias seguidas no UFC, Charles do Bronx vem de triunfo sobre Kevin Lee, no UFC Brasília, realizado no dia 7. Ele segue de olho no título dos leves, que tem Khabib Nurmagomedov como atual campeão.

Atualmente, o brasileiro é o recordista de finalizações do UFC e, ao lado de Donald Cerrone, é o lutador com mais vitórias por interrupção (nocaute ou finalização).

“Estou muito feliz com a fase que estou vivendo. Entrei no UFC para fazer boas coisas e ser reconhecido. Me sinto honrado e pretendo seguir quebrando marcas dentro da organização”, disse Charles, que está a uma vitória de igualar Anderson Silva (8) com a maior sequência de vitórias seguidas por interrupção dentro da era moderna do Ultimate.

Com a indefinição da luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, o paulista tem em mente fazer mais uma luta antes de pleitear uma chance pelo título e não descarta uma revanche contra Donald Cerrone.

“Lutar contra o Cerrone seria muito bom para mim. É um cara que merece o respeito de todos. Eu lutaria com ele, com certeza. Até mesmo porque ele já me derrotou há muitos anos (2011)”, concluiu.

Do Bronx e Cerrone já se enfrentaram em 2011, com vitória para o americano por nocaute técnico.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: