Domingo, 15 de Dezembro de 2019

O Repórter

De volta, Wellington Nem declara amor ao Fluminense

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 19 de julho de 2019 às 21:10 (Atualizada em 19 de julho de 2019 às 23:02)
Mailson Snatana/Fluminense
Wellington Nem reforça o Fluminense

RIO (OREPORTER.COM) - O atacante Wellington nem se apresentou ao Fluminense nesta sexta-feira (19). O jogador foi revelado nas categorias de base do Tricolor das Laranjeiras e foi um dos destaques na campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2012.

Desde então, Wellington estava no futebol ucraniano. De volta ao Tricolor das Laranjeiras por empréstimo, o atacante fez juras de amor ao clube.

"O amor pelo clube é minha maior motivação. Sou Tricolor desde pequeno. Fui para a Europa, mas com o pensamento aqui. Quando tive a proposta para ir para o Shakhtar, não queria ir. Chorei muito. A vontade de voltar passou muito pelo amor que eu tenho pelo clube, mas também pelo presidente, pelo Celso (Barros), que conversaram comigo e fizeram o projeto", disse.

Sobre como chegará ao Fluminense, Wellington disse que está em boa fase. "Chego muito bem. Na última temporada fui titular, joguei a maioria dos jogos, fiz gols, dei assistências, fui campeão ucraniano e da copa da Ucrânia. Depois do São Paulo, não tive mais lesão. Ainda não estou pronto. Faltam umas duas semanas, vamos trabalhar aos poucos. Vou conversando com a comissão técnica para quando estiver 100%, poder jogar", contou.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: