Domingo, 05 de Julho de 2020

O Repórter

De volta a Las Vegas, UFC traz Gilbert Durinho e Tyron Woodley em luta principal

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 30 de maio de 2020 às 14:23 (Atualizada em 30 de maio de 2020 às 17:17)
Divulgação/UFC
Durinho encara Woodley na luta principal

RIO (OREPORTER.COM) - Após passagem pela Flórida, o Ultimate Fighting Championship faz o seu primeiro evento em Las Vegas após a parada devido à pandemia. Ainda com portões fechados, o UFC on ESPN 9 traz como atração principal o duelo entre o brasileiro Gilbert Durinho e o americano Tyron Woodley, pela categoria dos meio-médios.

Durinho vem embalado, com três vitórias seguidas dentro da categoria. Pela frente, o brasileiro terá o difícil desafio de bater um ex-campeão da divisão.

O brasileiro voltou aos meio-médios em agosto do ano passado, quando derrotou Alexey Kunchenko. Em setembro, foi a vez de derrotar Gunnar Nelson; já em março deste ano, o Durinho derrotou Demian Maia.

Woodley vem de derrota para Kamaru Usman, justamente quando perdeu o título dos meio-médios do UFC. O norte-americano segue como número 1 no ranking da categoria e busca mais uma vitória para voltar a ser o desafiante.

O card principal também terá mais brasileiro. Na co-luta principal, Augusto Sakai tenta a quarta vitória consecutiva e terá pela frente o búlgaro Blagoy Ivanov na categoria dos pesados. 

Sakai é revalação do evento Dana White's Contender Series, conquistando a confiança do presidente do UFC. Contratado pelo Ultimate, derrotou  Case Sherman, Andrei Arlovski e Marcin Tybura. Por sua vez, Ivanov vem de derrota para Derrick Lewis, em novembro do ano passado.

Abrindo o card principal, Mackenzie Dern encara a americana Hannah Cifers. A brasileira tenta superar a derrota sofrida contra Amanda Ribas, em outubro do no passado. Foi a primeira derrota em sua carreira no MMA.

O evento ainda terá a presença de mais um brasileiro no card preliminar.  Klidson Abreu terá pela frente Jamahal Hill e aposta no jiu-jitsu para conquistar a vitória no octógono.

Veja o card completo:

CARD PRINCIPAL (a partir das 22 horas):

Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Gilbert Durinho

Peso-pesado: Augusto Sakai x Blagoy Ivanov

Peso-meio-médio: Daniel Rodriguez x Gabriel Green

Peso-leve: Roosevelt Roberts x Brok Weaver

Peso-palha: Mackenzie Dern x Hannah Cifers

CARD PRELIMINAR (a partir das 19 horas):

Peso-mosca: Katlyn Chookagian x Antonina Shevchenko

Peso-casado (até 68kg): Billy Quarantillo x Spike Carlyle

Peso-meio-pesado: Klidson Abreu x Jamahal Hill

Peso-mosca: Tim Elliott x Brandon Royval

Peso-galo: Casey Kenney x Louis Smolka

Peso-galo: Chris Gutierrez x Vince Morales

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: