Segunda, 29 de Novembro de 2021

O Repórter

Deiveson Figueiredo empata, mas mantém cinturão dos moscas do UFC

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de dezembro de 2020 às 07:02 (Atualizada em 13 de dezembro de 2020 às 18:17)
Divulgação/UFC
Deiveson manteve o título dos moscas do UFC

LAS VEGAS, EUA (OREPORTER.COM) - Deiveson Figueiredo teve desafio neste sábado (12), na luta principal do UFC 256. COntra o mexicano Brandon Moreno, ele empatou a disputa, mas conseguiu manter o cinturão dos moscas da organização.

Deiveson e Moreno fizeram uma disputa intensa de golpes. O brasileiro teve trabalho em suportar as investidas do oponente, principalmente a partir do quarto round. Ao final, empate majoritário  (48–46, 47–47, 47–47).

"Me senti o campeão em todos os rounds. Na noite passada eu tive um princípio de infecção intestinal, estive no hospital até 2h da manhã e não sabia se lutaria. Mas vim aqui, dei sangue, suor e lágrimas e saí com o cinturão", disse.

Esta foi a segunda defesa de cinturão do brasileiro. Agora, Deiveson tem20 vitórias, uma derrota e um empate.

Na co-luta principal da noite, Charles do Bronx mostrou uma técnica de chão afiada e venceu Tony Ferguson por decisão do júri  (30–26, 30–26, 30–26). Ele busca ser o próximo desafiante ao título dos leves do UFC.

Mais brasileiros estiveram presentes no evento. Mackenzie Dern derrotou a compatriota Virna Jandiroba nas papeletas. (29–28, 29–28, 29–28). Ronaldo Jacaré e Junior Cigano foram nocauteados, respectivamente, por Kevin Holland e Ciryl Gane. No card preliminar, Rnenato Moicano perdeu para Rafael Fiziev por nocaute.

Tags:
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: