Sexta, 17 de Janeiro de 2020

O Repórter

Demian Maia finaliza Ben Askren em evento do UFC em Singapura

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de outubro de 2019 às 14:13 (Atualizada em 26 de outubro de 2019 às 14:39)
Divulgação/UFC
Demian Maia venceu por finalização

SINGAPURA (OREPORTER.COM) - Demian Maia foi a atração principal do UFC Fight Night 162, realizado em Singapura. Com o jiu-jitsu afiado, ele derrotou o norte-americano Ben Askren no terceiro round.

O brasileiro começou a luta tropcando golpes, quase balançando o adversário após atingir o rosto. O americano reagiu, conseguiu golpear o oponente e ainda levou o duelo para o solo.

Maia veio para o segundo assalto com um sangramento no rosto. Askren acertou seus golpes e ainda levou o duelo para o solo, mas o brasileiro conseguiu a montada. O americano regiu e terminou o assalto por cima.

No terceiro assalto, Askren voltou a aplicar uma queda. Maia se levantou, enquanto que o americano partia para a curta distância na intenção de quedar o brasileiro. Novamente no solo, Demian Maia conseguiu pegar as costas, fez o mata-leão e finalizou a luta com 3 minutos e 54 segundos de round.

Demian Maia segue em um bom momento no UFC, vencendo pela terceira vez seguida na carreira. Agora ele tem 28 triunfos e nove revezes em seu cartel.

O evento ainda teve a presença de Raphael Bebezão, que lutou no card preliminar. Ele derrotou Jeff Hughes por decisão unânime (triplo 30-27).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: