Quinta, 17 de Outubro de 2019

O Repórter

Desfalcado, Flamengo enfrenta o Atlético-MG para manter vantagem na liderança

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 10 de outubro de 2019 às 15:45
Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo encara o Atlético-MG nesta quinta-feira

RIO (OREPORTER.COM) - Sem perder há dez jogos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca manter o ritmo para seguir com vantagem na liderança da disuta. Pela frente nesta quinta-feira (10), o rubro-negro terá o Atlético-MG, às 20 horas, no Maracanã.

A equipe comandada por Jorge Jesus terá que superar os desfalques, entre lesionados e convocados para a seleção brasileira. Do outro lado, o Galo tenta reverter o ritmo de descida, o que afastou o time da briga pelas primeira posições.

Com a palavra

O Flamengo terá uma forte sequência, com jogos no Brasileirão e na Libertadores. O zagueiro Pablo Marí falou sobre esse momento decisivo para o rubro-negro. "Tenho sorte que o clube e o elenco me acolheram muito bem. Desde a estreia contra o Botafogo depositaram confiança em mim e ganhei sequência em campo. Agora é a fase mais difícil. Temos que seguir trabalhando e nos preparando para esses desafios", afirmou.

Escalação

Jorge Jesus sabe que não poderá contar com Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, ambos convocados para a seleção brasileira. Arrascaeta e Filipe Luís seguem no departamento médico recuperando-se de problemas físicos.

Thuller deve completar a zaga rubro-negra, assim como Reinier deverá estar no meio de campo. Na lateral-esquerda, Renê estará na vaga de Filipe Luís, enquanto que o ataque terá Vitinho e Bruno Henrique.

Adversário

O Atlético-MG é o 11º colocado, com 31 pontos. O técnico Rodrigo Santana não poderá contar com o zagueiro Réver, que está com um desconforto na panturrilha esquerda. Assim, a zaga deverá ser formada por Igor Rabello, Maidana e Léo Silva.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Reinier e Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique. Técnico: Jorge Jesus

ATLÉTICO-MG: Wilson, Igor Rabello, Léo Silva, Maidana; Patric, Vinícius, Elias, Nathan, Juan Cazares e e Fábio Santos; Di Santo. Técnico: Rodrigo Santana

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: