Sexta, 03 de Dezembro de 2021

O Repórter

Desfalcado, Flamengo enfrenta o Bragantino fora de casa

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 06 de outubro de 2021 às 10:33 (Atualizada em 06 de outubro de 2021 às 10:52)
Alexandre Vidal/Flamengo
Renato Gaúcho terá que superar os desfalques para o jogo desta quarta-feira

RIO (OREPORTER.COM) - O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (6), às 20h30, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A equipe rubro-negra tem 38 pontos e aparece na terceira posição. O time comandado por Renato Gaúcho vem de vitória por 3 a 0 sobre o Athletico Parananse.

Já o Bragantino tem 34 pontos e está em sexto lugar. O Massa Bruta empatou em 2 a 2 contra o Corinthians na última rodada.

Escalação

O Flamengo terá que superar os desfalques para a partida desta quarta-feira. Isla, Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta estão convocados para as suas respectivas seleções. Além disso, David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas se recuperam de lesões.

Já Bruno Henrique é a dúvida para o jogo. O atacante está com um edema no adutor da coxa e está sob avaliação para o jogo desta quarta-feira.

Adversário

O Bragantino tenta sair de uma sequência de cinco jogos sem vitória. Em relação à escalação para o jogo, o técnico Maurício Barbieri tem uma dúvida pára a lateral-esqurda, pois Edimar e Luan Cândido disputam a posição.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X FLAMENGO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Kenedy (Thiago Maia), Pedro e Michael. Técnico: Renato Gaúcho

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido (Edimar) ; Jadsom Silva, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: