Terça, 28 de Setembro de 2021

O Repórter

Dinamarca goleia a Rússia e se classifica na Eurocopa

Bélgica vence a Finlândia e garante primeiro lugar do grupo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de junho de 2021 às 19:19 (Atualizada em 21 de junho de 2021 às 20:28)
Reprodução/@Euro2020
A Dinamarca garantiu vaga nas oitavas da Eurocopa

COPENHAGUE, DIN (OREPORTER.COM) - A Dinamarca garantiu um lugar nas oitavas de final da Eurocopa ao golear a Rússia por 4 a 1, nesta segunda-feira (21). A partida foi realizada no Estádio Parken, em Copenhague.

Os donos da casa dominaram o tempo todo. Damsgaard colocou a Dinamarca na frente, aos 44, com um chute colocado de fora da área. 

Na volta para o segundo tempo, os dinamarqueses mantiveram a superioridade na partida. Aos 13, Poulsen aproveitou uma falha no recuo para o goleiro e ampliou a vantagem. 

Dzyuba converteu um pênalti para os russos, mas não houve tempo para reação. Christensen, aos 33, e Maehle, aos 36, transformaram a vitória dinamarquesa em goleada.

Com o resultado, a Dinamarca foi a três pontos e garantiu a vice-liderança do grupo B. Já a Russia também ficou com três pontos, mas acabou na última posição da chave, estando eliminada da disputa.

Bélgica vence a Finlândia

Em São Petersburgo, a Bélgica venceu a Finândia por 2 a 0 e garantiu a liderança do grupo B. Hradecky (contra) e Lukaku fizeram os gols dos Red Devils.

A Bélgica venceu as três partidas da primeira fase e ficou com nove pontos. A Finlândia terminou com três e ficou em terceiro, aguardando a definição das outras partidas para saber se vai se classificar entre os melhores terceiros colocados.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: