Sexta, 18 de Outubro de 2019

O Repórter

Dinho Ouro Preto lidera Capital Inicial em show vibrante no Rock in Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Ralph Guichard - 24 de setembro de 2017 às 20:54
I Hate Flash / Rock in Rio
Dinho mostrou enorme ânimo durante o show

RIO (OREPORTER.COM) - A banda Capital Inicial encerrou neste domingo (24) a participação brasileira no Palco Mundo do Rock in Rio com chave de ouro. Sob a liderança do enérgico vocalista Dinho Ouro Preto, que chegou até mesmo a se jogar no meio do povo, o grupo viu o público cantar a todo o vapor quase todas as músicas presentes no repertório. A noite terá como atração principal o Red Hot Chili Peppers.

Já veterana no festival, a banda soube agradar o gosto dos espectadores com um rock forte, na medida em que foram interpretadas as principais canções da carreira, como "Primeiros erros" e "Natasha". Também foram bem encaixados hits de outros artistas, como "Mulher de fases", dos Raimundos, e "Fátima", do saudoso Renato Russo.

Presentes em praticamente todos os shows nacionais, os protestos, desta vez, vieram com nomes e sobrenomes. Dinho dedicou "Que país é esse" para "políticos de esquerda, de direita e de centro. De A a Z", citando Aécio Neves, Dilma Rousseff, Sérgio Cabral, Eduardo Cunha, entre outros.

E a vibração forte seguiu até a última música, "A sua maneira", quando os merecidos aplausos retribuíram mais uma apresentação digna do grupo no Rock in Rio.

O Palco Mundo ainda recebe nesta noite as bandas The Offspring, Thirty Seconds to Mars e Red Hot Chili Peppers.

Tags:
rock in rio, capital inicial
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: