Sexta, 28 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Disputas por cinturão são destaques em evento paulista de boxe

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 01 de agosto de 2019 às 18:20 (Atualizada em 01 de agosto de 2019 às 18:26)
Divulgação

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - Neste sábado (3), o Teatro Nair Bello, em São Paulo, recebe 12 lutas do Boxing Concert, evento que terá entrada gratuita. A partir das 14 horas, vários duelos vão movimentar o ringue, cujos destaque são três combates valendo cinturão.

O maranhense Francisco Learte vai enfrentar o amazonense Morrama Araújo pelo título brasileiro do Conselho Nacional de Boxe (CNB) dos super meio médio. Já Paulinho Soares lutará contra o venezuelano Edxon Perez, tendo em jogo o título latino WBO e o WBC Silver, categoria peso-pena. Por sua vez, o brasileiro Paulo Galdino terá pela frente o venezuelano Felipe Larez pelo título WBC Sul-americano dos super-leves.

 

Francisco Learte treinou forte como preparação para o combate e está confiante na conquista do cinturão. O atleta maranhense vem de vitória, em luta no Cruel Fight Downtown São Paulo, evento realizado em junho, também na capital paulista, quando ganhou por pontos de Luis Manzo, de Campinas (SP), na categoria super-médio. 

“Eu trabalhei forte, me dediquei intensamente na preparação para essa luta diante do Morrama e, por isso, estou confiante em vencer e comemorar o título”, afirma Learte, que tem um cartel de quatro lutas no boxe profissional – uma vitória e três derrotas.

Boxing Concert
Data: sábado, 03 de agosto
Horário: a partir das 14h - Entrada gratuita
Local: Teatro Nair Bello - CEU Quinta do Sol (Av. Luiz Imparato, 564 – Parque Císper – São Paulo – SP)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: