Sexta, 10 de Abril de 2020

O Repórter

'Dolittle' e 'Maria e João' são as estreias da semana nos cinemas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 20 de fevereiro de 2020 às 09:14 (Atualizada em 20 de fevereiro de 2020 às 09:22)
Divulgação
Robert Downey Jr. é `Dolittle´

RIO (OREPORTER.COM) - Saiba quais são as estreias nos cinemas brasileiros desta quinta-feira, 20 de dezembro de 2020.

Um dos destaques é "Dolittle", a nova adaptação da história do veterinário que tem o poder de falar com os animais. Quem estrela o longa é Robert Downey Jr. 

Outra estreia aguardada é "Maria e João", adaptação do famoso conto de fadas. A diferença é que esse longa não é destinado ao público mirim, sendo mais focado no terror.

Também estão na programação dos cinemas brasileiros "Luta por Justiça", estrelado por Michael B. Jordan, e "Frankie", protagonizado por  Isabelle Huppert.

Veja as sinopses dos filmes que chegam aos cinemas:

DOLITTLE

Elenco: Robert Downey Jr., Antonio Banderas, Michael Sheen
Direção: Stephen Gaghan
Classificação: 10 anos

Sinopse: Depois de perder sua mulher sete anos atrás, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso veterinário da Inglaterra da Rainha Victória, se isola nas paredes da mansão Dolittle, com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley, Chernobyl) adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas.

MARIA E JOÃO

Elenco: Sophia Lillis, Alice Krige, Samuel Leakey
Direção: Osgood Perkins
Classificação: 14 anos

Sinopse: Há muito tempo, em um campo distante, Maria (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho João (Sammy Leakey) a um bosque escuro, em uma busca desesperada por comida e trabalho. Quando eles encontram Holda (Alice Krige), uma misteriosa mulher que reside na floresta, os dois irmãos descobrem que nem todo conto de fadas termina bem.

LUTA POR JUSTIÇA

Elenco: Michael B. Jordan, Brie Larson, Jamie Foxx
Direção: Destin Daniel Cretton
Classificação; não informado; verificar na sala de cinema

Sinopse: Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um renomado advogado de defesa que luta para libertar um prisioneiro condenado à morte.

FRANKIE

Elenco: Isabelle Huppert, Brendan Gleeson, Marisa Tomei, Jéremie Renier
Direção: Ira Sachs
Classificação: 12 anos

Sinopse: Alimentado pelo atrito das banalidades da vida moderna e a apreensão da morte, o filme retrata Frankie (Isabelle Hupert) como uma famosa atriz e matriarca de uma grande família franco-inglesa, que inclui o atual e o ex-marido, além dos filhos de dois casamentos. A seu pedido, sua família se junta a ela numa viagem para a ensolarada cidade histórica de Sintra, para passar um dia juntos. O passeio traz à luz segredos e a confusa dinâmica familiar com Frankie no centro. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: