Quarta, 13 de Novembro de 2019

O Repórter

Dono do hit 'Caneta Azul' participa de gravação com Rodrigo Faro

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 01 de novembro de 2019 às 19:00 (Atualizada em 01 de novembro de 2019 às 20:15)
Antonio Chahestian/ Record TV
Manoel Gomes foi o convidado do programa de Rodrigo Faro

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - Ele viralizou na internet com a música "Caneta Azul" e ganhou fama no Brasil inteiro. Tanto que a vida do vigiliante Manoel Gomes não é mais a mesma desde que a cançã de sua autoria caiu na boca do povo. 

Nesta sexta-feira (1), ele participou de uma gravação para o programa "A Hora do Faro", atração apresentada por Rodrigo Faro na Record TV. É a primeira vez que o autor do hit viralizado na internet participa de um programa na televisão.

O maranhense começou a gravar um quadro no programa dominical, cuja data de exibição ainda será confirmada pela emissora. 

"Caneta Azul" foi composta há menos de um mês, quando o vigilante perdeu uma caneta na escola. A música acabou se espalhjando na internet, sendo que vários artistas sertanejos já começaram a cantar a música em seus shows.

Manoel trabalhava em uma fazenda no município de Balsas, no Maranhão. Ele está ausente do trabalho após o sucesso repetino, mas o próprio chefe já disse em entrevistas à imprensa que o emprego está disponível quando o vigilante puder voltar.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: