Domingo, 26 de Janeiro de 2020

O Repórter

Drake enfrenta polêmicas e a fúria dos fãs em show no Rock in Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação - 28 de setembro de 2019 às 01:50 (Atualizada em 28 de setembro de 2019 às 15:48)
divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - A passagem do rapper canadense Drake pela edição 2019 do Rock in Rio vai ficar muito mais marcada pelas polêmicas do que pela música. Após ser acusado de ignorar os fãs durante o desembarque no Rio de Janeiro e deixar milhares de espectadores sem assistir pela televisão, já que proibiu a transmissão e impediu os fotógrafos de registrarem imagens da apresentação, o cantor dividiu opiniões sobre ter utilizado playback em parte da exibição. O artista foi a atração principal do Palco Mundo, noite desta sexta-feira (27).

Entre palavrões e mensagens, o rapper chegou a elogiar o Brasil e pegar uma bandeira do país durante as músicas iniciais. Durante um começo com apenas trechos de músicas, como "Jumpman" e "Both", uma forte chuva chegou a fazer com que parte do público dispersasse ou procurasse abrigo nos raros espaços cobertos da Cidade do Rock.

A reta final, no entanto, foi o momento que mais agradou aqueles defensores mais assíduos da estrela canadense. Testemunhas únicas do show, já que o canal de televisão Multishow, do Grupo Globo, foi obrigado a exibir um show da ex de Drake, Rihanna, no lugar do headliner do Rock in Rio, puderam acompanhar um encerramento com "Money in the grave" e "Gods Plan", sempre acompanhado de uma luz mais sombria.

No fim, além de elogiar a plateia e prometer voltar ao Brasil, Drake optou por um discurso mais humano, ressaltando que as pessoas valorizem mais os momentos especiais. Ele, então, pediu para que cada um olhasse para o lado e abraçasse uma pessoa desconhecida.

O Palco Mundo do Rock in Rio recebe neste sábado (28) as apresentações de CPM 22 e Raimundos, Tenacious D, Weezer e Foo Fighters.

Tags:
drake, rock in rio, palco mundo
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: