Domingo, 26 de Setembro de 2021

O Repórter

Edu Guedes se encanta após participar de etapa do Rally dos Sertões

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 24 de agosto de 2021 às 22:30 (Atualizada em 25 de agosto de 2021 às 03:56)
Fotop
Edu Guedes ao lado do navegador Marcos Painsten

RIO (OREPORTER.COM) - O Apresentador Edu Guedes esteve no Rally dos Sertões, disputado na última semana pelos estados do Nordeste. Também piloto de corridas, ele esteve na prova como convidado especial ao lado do do navegador Marcos Painsten, a bordo de uma Mitsubishi L200 Triton.

Guedes andou na 7ª e 8ª etapa da prova, correndo por Petrolina (PE), Delmiro Gouveia e Arapiraca (AL), concluindo em Tamandaré.

“Momento único e para se levar para vida. Algo indescritível de tudo o que vivi até hoje. A pilotagem é diferente, precisa de técnica e ter um navegador experiente facilita demais. O espírito do rally é diferente de tudo o que eu já vi. Percebi nos competidores uma ajuda mútua, algo difícil de se encontrar nas pistas”, disse Edu, que compete na Porsche Cup. “No Sertões, o tempo que ficamos em prova também é desafiador (longo), exige bastante resistência. Mas é tão prazeroso de pilotar, que nem se percebe”, completou.

Após curtir a passagem pelo Sertões, Edu Guedes prometeu: “Ano que vem estarei de volta e, não importa a categoria, vou dar trabalho aos concorrentes”.

O Rally doas Sertões percorreu  3.615km, passando por sete estados do Nordeste: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Piauí, Bahia e Alagoas.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: