O Repórter

Ele está diferente, mas está aqui, diz Corinna esposa do ex-piloto Schumacher

Por OREPORTER.COM
09 de setembro de 2021 às 11:15
Atualizada em 09 de setembro de 2021 às 11:39
Compartilhe a notícia:
Ansa
Documentário sobre Schumacher será lançado em 15 de setembro
Documentário sobre Schumacher será lançado em 15 de setembro

ROMA (ANSA) - A esposa do ex-piloto Michael Schumacher, Corinna Betsch, e o filho Mick comentaram um pouco mais sobre a atual situação do heptacampeão mundial de Fórmula 1 no documentário da Netflix que aborda a vida do alemão.

Em uma rara declaração sobre o verdadeiro estado de saúde do ex-piloto da Ferrari, Corinna confirmou que "sente falta" do marido e que Schumi está "diferente".

"É claro que sinto falta do Michael todos os dias, assim como os filhos, a família e o pai dele, todos ao seu redor. Todos sentem falta do Michael, mas ele está aqui. Diferente, mas está aqui, e isso nos dá força", disse Corinna.

A mulher do ex-piloto alemão ainda disse que a família faz tudo o que pode para deixar o ambiente mais "confortável" para Schumacher. Além disso, Corinna confirmou que vem tentando seguir como família da maneira que o heptacampeão apreciava.

"É importante para mim que ele consiga continuar e desfrutar sua vida privada o máximo possível, Michael sempre nos protegeu, agora estamos o protegendo", contou a esposa do ex-piloto.

Mick Schumacher, piloto da Haas, lamentou a impossibilidade de conseguir falar com o pai, já que a dupla possui uma enorme paixão pelo automobilismo.

"Acredito que meu pai e eu nos entenderíamos de uma maneira diferente, porque falamos uma língua semelhante, a do automobilismo. Teríamos muito o que conversar. Minha cabeça fica grande parte do tempo neste ponto, pensando que seria bem legal. Eu abriria mão de tudo só por isso", desabafou o jovem piloto alemão.

Em 2013, Schumacher se desequilibrou em uma pista de esqui em Méribel, no sul da França, e bateu a cabeça violentamente em uma rocha. O impacto gerou graves lesões cerebrais e a família tenta manter seu estado de saúde em silêncio absoluto.

O documentário sobre a vida do heptacampeão mundial de F1 é chamado de "Schumacher" e está previsto para ser lançado em 15 de setembro. Ele vai traçar a história do ex-piloto, passando pelo seu humilde início em Kerpen e indo até os inesquecíveis títulos na principal categoria do automobilismo.

Últimas de Esportes