Quinta, 26 de Novembro de 2020

O Repórter

Em Campos, supermercados terão horário reduzido; bancos e lotéricas irão fechar

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 24 de março de 2020 às 13:40 (Atualizada em 24 de março de 2020 às 15:43)
Divulgação/Prefeitura
Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense

CAMPOS DOS GOYTACAZES, RJ (OREPORTER.COM) - O prefeito de Campos dos Goycatazes, Rafael Diniz, divulgou uma série de medidas para evitar a diesseminação do coronavírus. O Decreto 034/2020, publicado em edição suplementar nesta segunda-feira (23), determina o fechamento de bancos, casas lotéricas e agências de crédito. O fechamento terá início nesta quarta-feira (25), indo até o dia 5 de abril.

De acordo com a Prefeitura de Campos dos Goytacazes, somente será permitido o atendimento para pagamento de benefícios sociais, incluindo seguro desemprego e FGTS, além do autoatendimento.

Além disso, hipermercados, supermercados e mercados poderão funcionar apenas de segunda a sábado, no horário das 8 às 20 horas. Esses estabelecimentos não poderão abrir aos domingos e terão que adotar medidas de controle de entrada e saída de clientescom o objetivo de evitar aglomerações.

Também a partir desta quarta-feira (25), feiras livres, açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas e centros de abastecimento de alimentos; lojas de conveniência; lojas de venda de alimentação para animais; distribuidores de gás; lojas de venda de água mineral; e padarias terão horário máximo de funcionamento de 7 às 19 horas.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram e no Twitter. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: