Quinta, 12 de Dezembro de 2019

O Repórter

Em Recife, Sandy e Júnior voltam a fazer show juntos

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de julho de 2019 às 00:09 (Atualizada em 13 de julho de 2019 às 02:12)
Manuela Scarpa/Brazil News
Sandy e Júnior estão de volta para curta temporada

RECIFE (OREPORTER.COM) - A dupla Sandy & Júnior deu início à turne de reunião "Nossa História". Na noite desta sexta-feira (12), os irmãos cantaram no Classic Hall, em Recife, com um show que contou com os grandes sucessos da carreira.

O show marcou o retorno da dupla aos palcos após 12 anos. Desde 2007 sem se apresentar juntos, os dois vinham se dedicando a projetos paralelos.

A turnê "Nossa História" passará por várias cidades até outubro. Neste sábado (13), a Arena Fonte Nova, em Salvador vai receber a dupla. Há shows marcados em Fortaleza (19 de julho, no Centro de Convenções) e em Brasília (20 de julho, no Mané Garrincha). 

Sandy & Júnior chegarão ao Rio de Janeiro para shows nos dias 2 e 3 de agosto, na Arena da Barra. Depois, será a vez de Belo Horizonte (17 de agosto, na Esplanada do Mineirão), São Paulo (24 a 25 de agosto, no Palestra Itália), Curitiba (31 de agosto, na Pedreira Paulo Leminski), Manaus (13 de setembro, na Arena da Amazônia), Belém (14 de setembro, no Hangar) e Porto Alegre (21 de setembro, na Arena do Grêmio)

O encerramento da turnê será em São Paulo, com shows marcados para 12 e 13 de outubro, no estádio Palestra Itália. Os ingressos para todos os shows já estão esgotados.


Sandy e Júnior fizeram show em Recife (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: