Domingo, 05 de Julho de 2020

O Repórter

Em SP, Festa do Pai das Misericórdias será realizada sem público

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 01 de junho de 2020 às 13:30 (Atualizada em 01 de junho de 2020 às 17:30)
Divulgação/Canção Nova
Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - A comunidade católica Canção Nova divulgou como será feita a edição 2020 da Festa do Pai das Misericórdias, realizada anualmente em Cachoeira Paulista (SP). De acordo com a organização, todo o evento acontece sem a presença de público para seguir às medidas estaduais, municipais e diocesana de distanciamento social. A festividade terá transmissão ao vivo da rádio e TV Canção Nova de 5 a 7 de junho.

O evento contará com missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações. Participam da programação os padres Marcio Prado, Roger Luis e Uélisson Pereira; do diácono Nelsinho Corrêa; as missionárias Daniela Miranda, Salette Ferreira, Antonieta Salles, Sônia Venâncio, Jéssica Cristina; e os cantores Thiago Tomé e Márcio Todeschini e do Ministério Amor e Adoração.

Também está programada a ordenação de  um diácono - Márcio Leandro Fernandes de Araújo, de Sete Lagoas (MG) -, e dois sacerdotes - Elenildo da Silva Pereira, de São Miguel do Guamá (PA); e Charles Jáder Gonçalves da Silva, do Recife (PE). A missa da ordenação será presidida por Dom Benedito Beni, administrador apostólico da Diocese de Lorena (SP), no domingo, às 10h.

A Festa do Pai das Misericórdias acontece sempre no primeiro domingo após a solenidade católica de Pentecostes. Em 2020, o tema será "O Pai me ama".

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: