Domingo, 26 de Setembro de 2021

O Repórter

Em casa, Botafogo vence o CSA na Série B

Marco Antônio e Diego Gonçalves marcaram para o alvinegro

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de julho de 2021 às 23:44 (Atualizada em 28 de julho de 2021 às 00:07)
Vitor Silva/Botafogo
Digo Gonçalves comemora a vitória do Botafogo

RIO (OREPORTER.COM) - O Botafogo venceu o CSA por 2 a 0, nesta terça-feira (27), em jogo adiado da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no estádio Nilton Santos.

Quem começou atacando foi o CSA, mas o time falhava na hora de criar as jogadas. Já o Botafogo também teve problemas para atacar, mas foi mais eficiente quando conseguiu uma boa chance. Aos 42 minutos, Rafael Navarro tocou para Marco Antônio, que finalizou e abriu o placar para o time alvinegro.

Na segunda etapa, o Botafogo aumentou a vantagem aos sete minutos. Após disputa de bola, Rafael Navarro tocou para Diego Gonçalves, que chutou cruzado e vez mais um para os donos da casa.

O Botafogo quase fez o terceiro aos 22 minutos. Após troca de passes, Diego Gonçalves mandou a bola na trave. Outra chance veio com Lucas Mezenga, que acertou o travessão. Chay também tentou, parando no goleiro.

Na reta final, o CSA também criou oportunidades. O goleiro Diego Loureiro fez as defesas e ajudou na manutenção do placar favorável ao Botafogo.

O Botafogo agora tem 19 pontos, na 11ª posição. A equipe alvinegra conseguiu diminuir a distância para quatro pontos em relação ao G-4 da Série B. O CSA tem 18 e aparece em 12º lugar.

Neste sábado (31), o Botafogo encara o Vasco. No dia seguinte, o CSA visita o Remo.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 0 CSA

Local:  Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)
Cartões amarelos: Gilvan (Botafogo); Matheus Felipe e Bruno Mota (CSA)

GOLS: Marco Antônio e Diego Gonçalves (BOT)

BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Gilvan, Lucas Mezenga e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro (Matheus Frizzo), Marco Antônio (Ênio) e Chay (Luís Oyama); Diego Gonçalves (Romildo) e Rafael Navarro (Rafael Moura). Técnico: Luís Fernando Flores

CSA: Thiago Rodrigues, Matheus Felipe (Dudu Beberibe), Lucão, Fabrício e Ernandes; Geovane, Silas (Santos) e Renato Cajá (Reinaldo); Gabriel, Dellatorre (Ewerthon) e Bruno Mota (Yago). Técnico: Ney Franco

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: