Sábado, 21 de Setembro de 2019

O Repórter

Em casa, Grêmio vence o Athletico Paranaense pelo Brasileirão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 24 de agosto de 2019 às 19:30
Lucas Uebel;/Grêmio FBPA
O Grêmio derrotou o Athletico Paranaense em casa

PORTO ALEGRE (OREPORTER.COM) - O sábado (2) de Campeonato Brasileiro teve a vitória do Grêmio sobre o Athletico Paranaense por 2 a 1, pela 16ª rodada. A partida foi realizada na Arena, casa do Tricolor Gaúcho.

Em campo com uma equipe reserva, o Grêmio abriu o placar aos três minutos quando Luan recebeu de Diego Tardelli e mandou a redonda para o gol. Com a desvantagem, o Athletico Paranaense teve maior parte da posse de bola, mas acabou parando no goleiro Júlio César. O Tricolor Gaúcho ainda teve uma chance de ampliar na reta final, quando Thaciano viu sua oportunidade ser frustrada por Santos, guarda-redes do Furacão.

A segunda etapa começou com empate do Athletico. Aos dois, Marcelo Cirino cruzou para Rony mandar um voleio, deixando tudo igual na Arena do Grêmio.

O Grêmio foi para cima e voltou à frente no minuto seis, com cabeçada de Thaciano. A equipe gaúcha ainda teve uma chance com pênalti cobrado por Diego Tardelli, mas o atacante perdeu o chute para o goleiro Santos.

Com 21 pontos, o Grêmio chegou ao 11º lugar. Por sua vez, o Athletico Paranaense tem 22 e está em nono.

Nesta terça-feira (24), o Grêmio volta a enfrentar o Palmeiras pela Taça Libertadores da América, sendo que o time está em desvantagem por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0.

Bahia vence fora de casa

Mais cedo, pela manhã, o Bahia venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no Independência, com gol de Gilberto. O Galo segue com 27 pontos e está em quinto, tendo perdido a chance de colar nos concorrentes pela vice-liderança da disputa. Já o Bahia tem 24 e aparece em oitavo.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: