Terça, 31 de Março de 2020

O Repórter

Em jogo repleto de gols, Flamengo vence o Voltaço; Vasco passa pelo Boavista

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 25 de janeiro de 2020 às 21:30 (Atualizada em 25 de janeiro de 2020 às 22:04)
Marcelo Cortes/Flamengo
Rodrigo Muniz marcou para o Flamengo

RIO (OREPORTER.COM) - O Flamengo entrou em campo neste sábado (25) novamente com sua formação sub-20 para jogar a terceira rodada do Campeonato Carioca. A equipe rubro-negra suou, mas garantiu a vitória por 3 a 2, no Maracanã.

A equipe rubro-negra começou bem e teve chance aos 12 minutos, quando Rodrigo Muniz arriscvou para a defesa de Douglas. O Volta Redonda, por sua vez, equilibrou as ações de jogo até abrir o placar aos 33, com uma cabeçada de João Carlos após cobrança de escanteio.

O Flamengo teve que correr atrás para sair do prejuízo. Na reta final da primeira etapa, o time ainda teve chances com Pepê e Yuri, mas sem sair da desvantagem nos primeiros 45 minutos.

Na etapa complementar, o rubro-negro conseguiu empatar o duelo. Aos três, Rodrigo Muniz cabeceou, Daniel tirou em cima da linha, mas João Lucas apareceu para colocar a bola para o gol.

A partida seguiu equilibrada, com os dois times tendo chances de marcar. O Flamengo conseguiu passar à frente aos 30, com cabecaça de Rodrigo Muniz para o gol. O Volta Redonda não perdeu tempo e empatou aos 41, após Saulo finalizar na saída do goleiro.

Aos 45, o Flamengo garantiu a vitória. Após boa jogada inidividual, Billl chutou e decretou o placar da partida.

Com sete pontos, o Flamengo lidera o grupo A. Já o Volta Redonda segue com seis, perdendo a primeira no Carioca e desperdiçando a chance de liderar na chave B.

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo encara o Fluminense. O Volta Redonda duela contra o Bangu.

Escalações:

FLAMENGO: Gabriel Batista, João Lucas (Matheuzinho), Dantas (Vitor Gabriel), Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César (Bill) e Pepê; Lucas Silva e Rodrigo Muniz. Técnico Maurício Souza

VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson (William), Marcelo e Bernardo (João Vitor); Pedrinho e João Carlos (Saulo). Técnico: Luizinho Vieira

Em Cariacica, Vasco vence o Boavista

O Vasco jogou neste sábado no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, diante do Boavista. A equipe cruz-maltina derrotou o time de Saquarema por 1 a 0, garantindo a primeira vitória no Campeonato Carioca. Quem marcou foi Cano, novo contratado do time de São Januário.

Em campo, o Vasco teve dificuldades em encaixar as jogadas. As melhores chances vinham com Marrony nos primeiros 30 minutos de jogo. Outra oportunidade veio aos 30, quando Cano fez o desvio após lance de Talles Magno. Ainda assim, o cruz-maltino seguia zerado no placar.

Aos 42, o Boavista quase abriu o placar. Caio Dantas mandou o chute, obrigando o goleiro Fernando Miguel a trabalhar. 

Na segunda etapa, o Vasco voltou a atacar. Aos 17, Talles Magno cabeceou com perigo. Já aos 30, Cano recebeu a bola, a zaga cortou, Gabriel Pec buscou a finalização, e Jean evitou o gol.

Somente nos acréscimos que o gol veio. Gabriel pec cruzou para German Cano cabecear e garantir a vitória do Vasco.

Com quatro pontos, o Vasco segue na luta pelas primeiras posições no grupo B. O Boavista também tem quatro, também lutando pela classificação na chave A.

Na próxima quinta-feira (30), o Vasco encara a Cabofriense, em São Januário. O Boavista joga na terça (28), contra o Madureira.

Escalações:

BOAVISTA: Kléver; Wellington Silva, Victor, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Jefferson (Luís Suárez), Michel e Erick Flores; Tartá (Gabriel) e Caio Dantas (Renan Donizete). Técnico: Paulo Bonamigo

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Bruno Gomes, Raul (Vinícius) e Juninho (Gabriel Pec); Marrony, Talles Magno (Ribamar) e German Cano. Técnico: Abel Braga

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: