O Repórter

Em situações diferentes na tabela do Cariocão, Fluminense e Botafogo se enfrentam no Maracanã

Por Rafael Max
23 de fevereiro de 2014 às 11:06
Atualizada em 23 de fevereiro de 2014 às 06:26
Compartilhe a notícia:
Agência Photocâmera e Satiro Sodre/SS Press
Renato Gaúcho e Eduardo Hungaro: técnicos de Fluminense e Botafogo
Renato Gaúcho e Eduardo Hungaro: técnicos de Fluminense e Botafogo

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Fluminense e Botafogo fazem, neste domingo (23), às 16 horas, o clássico da 10ª rodada do Campeonato Carioca. As duas equipes jogam no Maracanã com objetivos diferentes na competição.

Com 22 pontos ganhos e sete vitórias seguidas, Fluminense busca a vitória seguir na liderança da tabela. No sábado (22), o Flamengo assumiu provisoriamente a ponta da tabela após vencer o Resende.

O Tricolor das Laranjeiras vai apostar na mesma formação dos últimos jogos. Rafael Sobis e Fred fazem o ataque do Tricolor das Laranjeiras, enquanto Walter é a opção no banco de reservas.

Já o Botafogo segue em baixa na competição. Com 12 pontos ganhos, o alvinegro é o oitavo colocado na tabela. A equipe vem de um empate contra o Volta Redonda.

Mesmo com uma campanha irregular no Carioca, o Botafogo prioriza a disputa da Libertadores e não deve colocar os titulares em campo. A novidade será a entrada de Lucas, que se recuperou de uma lesão no tornozelo direito.

FLUMINENSE x BOTAFOGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Eduardo de Souza Couto

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Fred. Técnico: Renato Gaúcho.

BOTAFOGO: Helton Leite, Lucas, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Aírton, Bolatti, Renato, Gegê e Daniel; Henrique. Técnico: Eduardo Hungaro.

Últimas de Esportes