O Repórter

Enquanto filhos aguardam Justin Timberlake, pais ganham presente com reencontro de George Benson e Ivan Lins

Por Redação..
15 de setembro de 2013 às 21:16
Atualizada em 15 de setembro de 2013 às 17:52
Compartilhe a notícia:
Divulgação
Ivan Lins e Bensons trocaram elogios durante show no Sunset
Ivan Lins e Bensons trocaram elogios durante show no Sunset

Ralph Guichard

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - A diversidade musical tem sido uma das marcas desta edição do Rock in Rio, segundo até mesmo os organizadores do festival. Neste domingo (15), pais e filhos têm se dividido na Cidade do Rock. Durante a noite, enquanto os mais jovens aguardavam por Jessie J e Justin Timberlake no palco mundo, os responsáveis puderam apreciar um reencontro inesquecível entre George Benson e Ivan Lins.

A amizade entre o brasileiro e o norte-americano começou em 1985, quando os dois fizeram uma apresentação no primeiro Rock in Rio. Agora em 2013, 28 anos depois, a dupla pôde relembrar os sucessos no palco Sunset.

Aos 70 anos de idade, Benson entrou com a banda no palco e logo mostrou o tradicional sorriso que o marcou na década de 70. Depois de agitar o público com "In your eyes", chamou carinhosamente Ivan Lins para a apresentação. O brasileiro, com o tradicional teclado, interpretou "Novo tempo", "Soberana" e "Vitoriosa", enquanto o norte-americano o acompanhava na guitarra. Depois, juntos, cantaram "Dinorah, Dinorah".

Quando Ivan Lins saiu momentaneamente, o músico dos Estados Unidos ainda relembrou hits como "Ghetto" e "Give me the night". Em seguida, o brasileiro voltou e a dupla fechou a apresenção.

Ao final, George Benson andou em direção a Ivan e deu um forte abraço no amigo. Ainda unidos, os dois se curvaram em agradecimento ao público, que retribuiu com prolongados aplausos repletos de alegria.

Últimas de Música