Domingo, 26 de Setembro de 2021

O Repórter

Enzo Fittipaldi chega em 2º na Fórmula 3; Caio Collet fica longe do pódio

Etapa foi disputada na Hungria

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 01 de agosto de 2021 às 19:30 (Atualizada em 01 de agosto de 2021 às 23:13)
Dutch Photo Agency
Enzo Fittipaldi foi o brasileiro mais bem colocado

BUDAPESTE, HUN (OREPORTER.COM) - A Fórmula 3 chegou a Budapeste neste fim de semana para a quarta rodada tropla da temporada 2021, O destaque brasileiro ficou por conta de Enzo Fittipaldi, que chegou em segundo na corrida 2.

As duas primeiras corridas foram realizadas no sábado (31). Após ser 12º colocado na corrida 1, Enzo largou na pole na corrida 2 e cheogu a liderar por algumas voltas, chegando na sgeunda posição. Na corrida 3, realizada no domigo (1), ele foi o nono colocado.

“Estou feliz por esse pódio deste sábado, eu vinha lutando muito por ele e hoje nós completamos o final de semana com uma boa recuperação nessa terceira corrida. Marcamos pontos importantes para o campeonato, então agradeço todos da equipe pelo ótimo trabalho que fizemos aqui na Hungria”, disse Enzo.

Outro brasileiro na prova, Caio Collet passou longe do pódio. Na primeira corrida, ele foi apenas o 20º colocado; na segunda, ele chegou em 12º. No domingo, ele enceroru a corrida em 16º.

“Realmente, foi um final de semana complicado. Difícil entender o porquê de termos ficado tão atrás no classificatório. A gente vinha fazendo um bom trabalho, desde o começo, evoluindo bastante com o carro e foi mesmo estranho não termos uma boa performance na tomada aqui”, lamentou.

Caio segue como o brasileiro mais bem colocado na classificação geral. Ele é o décimo colocado, com 41 pontos. 

A Fórmula 3 volta nos dias 28 e 29 de agosto, em Spa-Francorchamps, na Bélgica.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: