Segunda, 17 de Junho de 2019

O Repórter

Equador divulga lista de convocados para a Copa América

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 20 de maio de 2019 às 19:29

RIO (OREPORTER.COM) - O técnico Hernán Gomez divulgou a lista de convocados do Equador para a Copa América 2019, que será realizada no Brasil. Dentre os convocados está a presença do zagueiro Arboleda, que está no São Paulo.

Outro nome de destaque do Equador é o meia Antonio Valencia, que está no Manchester United. Outro nome conhecido é o de Enner Valencia, do Tigres-MEX, principal goleador equatoriano durante a Copa do Mundo de 2014, também realizada no Brasil.

A primeira partida do Equador na Copa América está marcada para o dia 16 de junho, contra o Uruguai, no Mineirão, pelo grupo C. Depois, no dia 21, será a vez de encarar o Chile, na Fonte Nova. Já no dia 24, o adversário será o Japão, novamente no Mineirão.

Veja a relação de convocados:

Goleiros: Alexander Domínguez (Vélez Sarsfield), Máximo Banguera (Barcelona de Guayaquil) e Pedro Ortiz (Delfín)

Defesa: Gabriel Achilier (Morelia-MEX), Arturo Mina (Yeni Malatyaspor-TUR), Robert Arboleda (São Paulo), Xavier Arreaga(Seattle Sounders-EUA), Pedro Pablo Velasco (Barcelona de Guayaquil), José Quintero (LDU), Cristian Ramírez (Krasnodar-RUS) e Beder Caicedo (Barcelona de Guayaquil).

Meias: Jefferson Intriago (LDU), Jefferson Orejuela (LDU), Jhegson Méndez (Orlando City-EUA), Carlos Gruezo (Dallas-EUA), Andrés Chicaiza (LDU), Renato Ibarra (América do México), Antonio Valencia (Manchester United), Romario Ibarra (Minnesota United-EUA) e Ayrton Preciado (Santos Laguna – México)

Atacantes: Enner Valencia (Tigres-MEX), Ángel Mena (León-MEX) y Carlos Garcés (Delfín)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: