Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Equipes da Prefeitura fazem ações de ordenamento na Barra da Tijuca e Recreio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de janeiro de 2020 às 12:41 (Atualizada em 28 de janeiro de 2020 às 12:46)
Divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - Duas ações integradas de ordenamento acontecem nesta terça-feira (28) nos bairros da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A fiscalização do trânsito e do comércio acontece com equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) com o apoio da Polícia Militar.

Segundo a Seop, uma das ações especiais percorre a Avenida das Américas, coibindo irregularidades administrativas e sanitárias do comércio ambulante às margens da via. O órgão informou que  foram apreendidos dois botijões de gás e duas moendas de cana até o momento. Participam da operação a Guarda Municipal, a Subsecretaria de Vigilância Sanitária e a Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), ligada à Secretaria Municipal de Fazenda.

Já na orla, acontece o Mutirão da Ordem Pública, para reforço da fiscalização nas praias durante a Operação Verão. A ação conta com Guarda Municipal e Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), órgãos da Seop; coordenadorias de Controle Urbano (CCU) e de Licenciamento e Fiscalização (CLF), da Fazenda; Vigilância Sanitária; e secretarias de Transportes (SMTR) e de Assistência Social e Direitos Humanos.


  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: