Segunda, 13 de Julho de 2020

O Repórter

Escalada para luta principal do Pink Fight 3, Aline Serio fala sobre preparação para o combate

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de janeiro de 2014 às 23:34

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Netse sábado (18), será realizada a terceira edição do Pink Fight, evento de MMA voltado para lutadoras. As lutas serão feitas na Praia Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Escalada para a luta principal contra Elaine "Caverna", Aline Serio quer sua sétima vitória de sua carreira. Natural de Niterói (RJ), a lutadora diz estar preparada para mais este desafio na organização. Apesar de pregar respeito à adversária, ela disse estar mais preocupada em impor sua estratégia no confronto.

"Minha preparação foi ótima, estou muito feliz com mais essa chance. Quero mostrar que tenho condições de seguir lutando dentro do evento. Para ser sincera não achei muitas informações da minha oponente, mas pretendo impor o meu jogo e sair vencedora mais uma vez", declarou a lutadora, que possui seis vitórias e quatro derrotas em sua trajetória profissional até o momento.

Oriunda do muay thai, Aline ingressou nas artes marciais aos 17 anos. Hoje, aos 30 anos, ela busca afirmação dentro da modalidade e acredita que essa vitória no Pink Fight será uma importante alavanca para um futuro mais sólido dentro do MMA.

É uma grande honra estar lutando novamente no Pink Fight. Acho que agradei aos organizadores nas minhas últimas lutas. Apesar de ter perdido a disputa de cinturão na segunda edição do evento, o Wallid gostou das minhas atuações e me chamou de volta. Ele pode ter certeza que eu vou fazer uma luta franca para agradar bastante o público", concluiu

Veja o card completo

Aline Serio (DTM Team Niterói)  x Elaine Caverna (Caverna Team) - até 57kg

Edilaine (Chute Boxe Ibitinga) x Rayane Abreu (Nova União) - até 52kg

Amanda Torres (Arena Champs) x  Paula Baak (BPT RJ) - até 57kg

Dayana Silva (Pejor) x Mayara Aguiar (PRVT) - até 61kg

Helen Bastos (Base MMA Club) x Priscila Matias (PRVT) - até 57kg

Tags:
Pink Fight, MMA
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: