Domingo, 28 de Novembro de 2021

O Repórter

Espanha vai enfrentar o Brasil na final do futebol masculino

La Roja venceu o Japão por 1 a 0

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de agosto de 2021 às 11:30 (Atualizada em 03 de agosto de 2021 às 15:10)
Divulgação/Tóquio 2020
Asensio marcou para a Espanha

SAITAMA, JAP (OREPORTER.COM) - A Espanha derrotou o Japão por 1 a 0, nesta terça-feira (3), pela semifinal do torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos. A partida foi decidida na prrogação, com gol de Asensio.

Em campo, os japoneses tiveram chance aos 14, quando Hayashi ficou de cara com o goleiro e chutou para fora. A Espanha só foi responder aos 31, quando Oyarzábal mandou por cima do gol. A melhor chance da equipe Roja veio aos 38, quando Rafa Mir ficou de frente para o goleiro e arriscou, mas o guarda-redes japonês tirou com o pé.

Na segunda etapa, o Japão investiu na marcação, mas também tentou sair ao ataque. Hayashi chegou chutando de primeira aos seis, com a bola passando perto do gol. A Espanha chegou a ter um pênalti assinalado, mas a verificação do VAR fez a arbitragem volltar atrás na decisão. O jogo seguiu disputado, e os goleiros Tani, do Japão, e Simón, da Espanha foram acionados. Os espanhóis presisonaram forte na reta final, mas o placar permaneceu em 0 a 0.

Gol mesmo só veio na prorrogação. Aos nove minutos, Oyarzábal tocou para Asensio, que fez um chute colocado para o gol, definindo o placar da partida.

A Espanha vai enfrentar o Brasil na grande final em Yokohama. O jogo está marcado para este sábado (7), às 8h30 (de Brasília), em Yokohama.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: