Terça, 20 de Agosto de 2019

O Repórter

'Esse Cara Sou Eu' é a música brasileira mais tocada nas rádios em 2013

Funk carioca lidera na lista das músicas mais executadas em casas de diversão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 09 de janeiro de 2014 às 12:35 (Atualizada em 09 de janeiro de 2014 às 06:51)

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, responsável pela arrecadação dos valores de direitos autorais de músicas, divulgou a lista das canções mais executadas no país em 2013.

Nas rádios, as duas primeiras posições são de canções internacionais. A música mais tocada no país foi "93 Million Miles", sucesso do norrte-americano Jason Mraz. Em segundo lugar ficou a música "Don't You Worry Child", do grupo sueco "Swedish House Mafia".

Em terceiro lugar, aparece a música "Esse Cara Sou Eu", de Roberto Carlos. Esta foi a canção brasileira mais tocada no ano de 2013.

Sucesso na voz de Bruno & Marrone e composta por Carlos Colla e Kaliman Chiappini, "Vidro Fumê" ficou em quarto lugar". A quinta música mais tocada no Brasil foi "Vagalumes", da banda Pollo.

Nas casas de diversão, o funk carioca ficou com as duas primeiras posições. Composta por Dennis DJ e cantada pelo MC K9, "Louquinha" foi a música mais tocada nas casas de espetáculos do Brasil. Naldo foi o segundo colocado, com a música "Amor de Chocolate.

Composta por Gabriel Valim e Alex Ferrari, "Gatinha Assanhada" ficou em terceiro lugar. A música é sucesso na voz de Gusttavo Lima.

Completam a lista de músicas mais tocadas nas casas de diversão, "Don't You Worry Child" e "Camaro Amarelo", este um sucesso na voz de Munhoz & Mariano. Anitta aparece em sexto lugar, com "Show das Poderosas".

Na lista de execuções ao vivo, o primeiro lugar ficou com o clássico "Parabéns a Você", canção executada em festas de aniversário.

Tags:
Ecad, Músicas mais tocadas
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: