Quarta, 08 de Julho de 2020

O Repórter

'Estarei mais do que pronto', diz Charles do Bronx sobre luta no UFC Brasília

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de fevereiro de 2020 às 11:40 (Atualizada em 05 de fevereiro de 2020 às 15:49)
Divulgação
Charles do Bronx e o treinador Diego Lima

RIO (OREPORTER.COM) - O brasileiro Charles do Bronx terá o desafio mais importante de sua carreira. De olho na ascensão na categoria peso-leve, ele terá pela frente o norta-americano Kevin Lee, no dia 14 de março, no evento do UFC que será realizado no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

Do Bronx reconhece que terá dificuldades contra o norte-americano, mas o brasileiro segue confiante na busca pela sétima vitória concutiva na carreira.

“Todo mundo vai falar alguma coisa. Ele (Kevin Lee) é um cara provocador, mas no dia 14 de março eu estarei mais do que pronto. Ele vai ver a pressão da torcida brasileira e a pressão que eu vou colocar pra cima dele. Vai ser um grande show e vou sair com o braço levantado”, prometeu.

Na 13ª posição no ranbking dos leves do UFC,  brasileiro vem treinando forte com seus mestres Diego Lima e Jorge Patino Macaco. Tanto que ele exaltou seu atual momento:  “Estou vivendo um belo momento da minha carreira. São seis vitórias seguidas, sendo duas por nocaute. Isso mostra o quanto eu tenho evoluído na minha parte em pé. Eu tô bem física e mentalmente. Eu tô na equipe certa, que é a Chute Boxe/Diego Lima. Tudo 100%”.

Do Bronx ainda falou sobre como vem melhorando seu jogo seguindo com a rotina de treinamentos em território brasileiro. “Cada lutador faz a sua escolha. Muitos preferem ir para fora do país, mas eu não. Eu tenho tudo que preciso na equipe Chute Boxe/Diego Lima e na Macaco Gold Team. Tudo que necessito eles conseguem para mim. Como costumo dizer: os leões andam com leões. Estou muito satisfeito por tudo o que me é oferecido e não preciso ir para fora para seguir evoluindo”, concluiu.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: