Quarta, 12 de Agosto de 2020

O Repórter

'Estou rouco', diz Jorge Jesus após classificação histórica do Flamengo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 24 de outubro de 2019 às 00:43 (Atualizada em 24 de outubro de 2019 às 01:07)

RIO (OREPORTER.COM) - O Flamengo fez história na noite desta quarta-feira (23) pela semifinal da Taça Libertadores da América. A equipe carioca goleou o Grêmio por 5 a 0, no Maracanã, para a festa de mais de 60 mil torcedores que foram ao estádio.

À imprensa Jorge Jesus disse que não esperava tamanha superioridade do Flamengo em cima do time gaúcho. "Não estou emocionado, estou rouco [risos]. Claro que não imaginava este placar de 5 a 0. Tenho muito respeito pelo Grêmio. Não esperava que seria facil. A equipe está muito confiante.É um time que tem prazer de jogar e não sente a pressão", disse.

O Flamengo foi superior do início ao fim e deu poucas chances ao Grêmio. Gaigol marcou duas vezes, enquanto os outros tentos foram feitos por Pablo Marí, Rodrigo Caio e Bruno Henrique. O técnico Jorge Jesus exaltou o feito dos jogadores em campo, mas ressaltou que não há nada ganho.

"Quero agradecer aos jogadores por este feito, por este sonho que a torcida do Flamengo há muitos anos estava procurando. E eles nos mostraram que são únicos, diferentes E apaixonados. Chegar na final é importante, mas o mais importante é ganhar", frisou.

Na grande final da Libertadores, o Flamengo vai enfrentar o River Plate. A partida esta marcada para o dia 23 de novembro e será realizada em Santiago.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: