Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Ex-Botafogo, Felipe Conceição é o novo técnico do Bragantino

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de janeiro de 2020 às 09:15 (Atualizada em 26 de janeiro de 2020 às 10:38)
Arquivo/Divulgação/Botafogo
Felipe Conceição na época do Botafogo

RIO (OREPORTER.COM) - Felipe Conceição será o treinador do Bragantino para a temporada 2020. O profissional estava no América-MG, que anunciou a saída do técnico na noite deste sábado (25). 

No América-MG, Felipe estava desde julho de 2018, como auxiliar técnico. Em julho de 2019, foi o técnico efetivo do Coelho, tendo uma campanha com 30 jogos, sendo 16 vitórias, nove empates e cinco derrotas.

De acordo com o clube mineiro, Felipe pediu demissão do América após aceitar proposta do Bragantino. "Como o contrato de Felipe Conceição está em vigor, a equipe paulista terá de arcar com a multa rescisória prevista no vínculo", informou o clube através de nota oficial.

Aos 40 anos, Felipe Conceição ganha nova chance em um clube da Série A. Ele treinou o Botafogo em 2018, clube onde foi jogador no fim da década de 1990 e técnico das categorias de base e assistente-técnico até 2017. Entretanto, acabou ficando conhecido pela eliminação diante da Aparecidense, ainda na primeira fase da Copa do Brasil, em fevereiro daquele ano. O treinador ainda comandaria no jogo seguinte, na eliminação diante do Flamengo, na Taça Guanabara, acarretando em sua demissão.

No Bragantino, Felipe Conceição treina a aquipe no retorno do clube à Série A. O Massa Bruta chega repaginado após a parceria com a Red Bull, que assumiu o futebol do clube, renomeando a equipe para Red Bull Bragantino.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: