Segunda, 16 de Dezembro de 2019

O Repórter

Ex-Vasco e São Paulo, Dagoberto anuncia aposentadoria

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 10 de setembro de 2019 às 21:35 (Atualizada em 10 de setembro de 2019 às 22:23)
Arquivo/Mateus Alves/Vasco
Dagpberto teve uma passagem pelo Vasco em 2015

RIO (OREPORTER.COM) - O atacante Dagoberto anunciou a sua aposentadoria dos gramados. Aos 36 anos, o jogador estava no Londrina, do Paraná, mas não vinha conseguindo uma sequência de jogos devido àas lesões.

"Obrigado a todos pelo carinho de sempre. O corpo já está pedindo descanso, e é isso que iremos fazer. Atualizo mais vocês pela frente, mas em um princípio é isso. Só agradece e viver a vida com alegria, em paz, com amor. Esse é o caminho sempre", disse Dagoberto pelas redes sociais.

Dagoberto ficou conhecido por colecionar títulos do Campeonato Brasileiro. Despontou no Athletico Paranaense, onde foi campeão braasileiro de 2001. Ficou no Furacão até 2007, quando transferiu-se para o São Paulo. Pelo Tricolor Paulista, alcançou o auge e ajudou o timea vencer as edições de 2007 e 2008 do Brasileirão.

Após uma passagem no Internacional em 2012, foi para o Cruzeiro no ano seguinte. Fez parte do elenco que ganhou as edições do Brasileirão de 2013 e 2014. 

Sua única passagem pelo futebol carioca foi em 2015, pelo Vasco da Gama. No entanto, seu futebol acabou ficando prejudicado pelas lesões. Ainda assim, fez parte do elenco que ganhou o Campeonato Carioca daquele ano.

Dagoberto ainda jogou pelo Vitória e também pelo San Francisco Deltas, nos Estados Unidos. No Londrina, apesar de não ter conseguido colocar o time na primeira divisão, chegou a ser atilheiro da Série B de 2018, com 17 gols.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: