Terça, 20 de Agosto de 2019

O Repórter

Ex-goleiro Bruno vai para o regime semiaberto

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação.. - 19 de julho de 2019 às 11:00
Reprodução
Bruno encontra-se preso por homicídio triplamente qualificado

RIO (OREPORTER.COM) - O ex-goleiro Bruno Fernandes recebeu o benefício da progressão ao regime semiaberto. A decisão foi tomada pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca de Varginha (MG), na noite desta quinta-feira (18).

Em fevereiro, Bruno havia recebido uma falta grave por ter sido flagrado na companhia de mulheres e usando celular em horário que deveria estar exercendo trabalho externo. No entanto, na decisão o juiz analisou o acórdão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) que excluiu essa falta grave. Com isso, o detento recebeu o benefício.

Com o benefício, Bruno deverá manter atualizado o endereço perante o juízo e comprovar que encontra-se trabalhando. Além disso, ele deverá estar em domicílio das 20 às 6 horas, bem como recolher-se aos domingos e feriados.

Bruno foi condenado por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho. As penas, somadas, chegam a 20 anos e 9 meses de prisão. Os crimes ocorrem em 2010.

Em 2017, Bruno chegou a ser solto por uma liminar do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele chegou a retornar aos gramados, atuando por alguns jogos pelo Boa Esporte, mas a medida foi revogada e o habeas corpus foi negado.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: