Segunda, 06 de Abril de 2020

O Repórter

Fábrica clandestina de álcool em gel é interditada em Mesquita

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de março de 2020 às 11:26 (Atualizada em 26 de março de 2020 às 18:58)
Divulgação
Material apreendido pela polícia

MESQUITA, RJ (OREPORTER.COM) - Policiais civis da  53ª DP (Mesquita) estouraram, nesta quarta-feira (25), uma fábrica clandestina de álcool gel que funcionava no centro do município de Mesquita, na Baixada Fluminense. O local funcionava de forma irregular, sem licenças da Vigilância Sanitária para a produção, armazenamento ou venda.

No local, os policiais apreenderam grande quantidade de queratina em gel e álcool líquido utilizado para produção do material falsificado, além de frascos rótulos. Os produtos seriam vendidos para toda a Baixada Fluminense.

O galpão foi interditado, e os oliciais mantêm investigações para encontrar os responsáveis para indiciá-los pela prática de crime contra a saúde pública.

O álcool em gel é utilizado para a higienização das mãos, sendo eficaz na prevenção ao coronavírus. No entanto, o materal fabricado de maneira irregular não oferece qualquer segurança ao consumidor.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram e no Twitter. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: