Domingo, 17 de Outubro de 2021

O Repórter

Faetec abre matrículas para sorteados dos cursos de qualificação

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação - 27 de setembro de 2021 às 08:52 (Atualizada em 27 de setembro de 2021 às 08:54)
divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está com matrículas abertas para os candidatos sorteados para os cursos de Qualificação Profissional. Mais de 19 mil pessoas se inscreveram para as 2.325 vagas abertas em todo estado do Rio de Janeiro. As incrições foram gratuitas.

O resultado do processo seletivo pode ser conferido no site da instituição ou ao acessar o link: https://bit.ly/2XLwhCm.

Aqueles que foram sorteados devem efetuar a matrícula de maneira presencial na unidade de ensino em que escolheu fazer o curso em horário comercial.

Conforme o edital, os documentos que precisam ser apresentados no ato de matrícula são: Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Nascimento ou Casamento; Comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone); Comprovante de escolaridade compatível com o pré-requisito do curso pretendido; Curso de qualificação ou comprovante de experiência profissional na área, exigidos como pré-requisito do curso pretendido.

A partir da próxima quinta-feira, 30, será dado início ao período de reaproveitamento de vagas para as oportunidades que não foram preenchidas pelos sorteados. Neste caso, o candidato precisará comparecer na unidade da Faetec que está oferecendo o curso desejado levando toda documentação necessária.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: