Quinta, 13 de Agosto de 2020

O Repórter

Falso médico que fazia lipoaspirações é preso em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de julho de 2020 às 13:28 (Atualizada em 03 de julho de 2020 às 13:33)
Divulgação
Material apreendido pela Polícia

RIO (OREPORTER.COM) - Um falso médico foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (02), durante ação conjunta das Delegacias do Consumidor (Decon) e de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). De acordo com a Polícia Civil, o falso profissional realizava lipoaspirações e outros procedimentos ciúrgicos em um consultório odontológico e em uma sala localizada em uma academia de ginástica em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

Segundo informações policiais, a investigação teve início após informações coletadas através do Dique Denúncia. Foram feitos trabalhos de inteligência, além de monitoramento e busca eletrônica, inclusive em redes sociais. Dessa forma, os agentes chegaram ao falso médico e aos locais onde ele fazia os procedimentos.

O falso profissional foi preso no momento em que ele realizava uma consulta. Os policiais encontraram diversos materais para a realização de procedimentos cirúrgicos.

Além disso, segundo a Polícia Civil, os agentes encontraram mais material cirúrgico de uso restrito e controlado na casa do falso médico.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: