Sábado, 04 de Abril de 2020

O Repórter

Fedor Emelianenko nocauteia Quinton Jackson no Bellator 237

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 29 de dezembro de 2019 às 15:15 (Atualizada em 29 de dezembro de 2019 às 15:54)
Divulgação/Bellator
Fedor Emelianenko nocauteou Quinton Jackson

SAITAMA, JAP (OREPORTER.COM) - O russo Fedor Emelianenko foi a atração principal do Bellator 237, realizado na Saitama Arena, no Japão. Ele nocauteou o norte-americano Quinton Jackson no primeiro round.

A luta reuniu duas lendas do MMA. Fedor Emelianenko foi campeão peso-pesado do extinto PRIDE, tendo feito história no Japão com vitórias sobre Rodrigo Minotauro, Mark Coleman e Mirko Cro Cop. Do outro lado estava Quinton Jackson, ex-campeão dos meio-pesados do UFC, com vitórias contra nomes como Chuck Liddell e Dan Henderson.

O duelo foi válido pela categoria dos pesados. Fedor demorou 2min44s para derrotar Quinton Jackson, aplicando um direto de direita.

Aos 43 anos, Fedor Emelianenko admite que está em ritmo de despedida do MMA. Aos jornalistas, ele afirmou que ainda não tem data para se aposentar, mas ressaltou que pretende seguir até o fim o seu contrato com o Bellator a fim de fazer uma turnê de despedida do esporte.

O Bellator 237 teve a participação do peso-leve brasileiro Goiti Yamauchi, que finalizou Daron Cruickshank com um mata-leão aos 3min11s do primeiro round.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: