Segunda, 10 de Agosto de 2020

O Repórter

Felipe Sertanejo luta contra venezuelano no UFC em Jaraguá do Sul

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 06 de janeiro de 2014 às 19:40

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O brasileiro Felipe Sertanejo terá pela frente o venezuelano Maximo Blanco pelo UFC Fight Night 36, que será realizado em Jaraguá do Sul (SC) no dia 15 de fevereiro. Desde setembro sem lutar, o atleta recebeu o convite em plena noite de Reveillón.

O peso-pena, que já lutou pelo Ultimate no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza, havia revelado o desejo de atuar na cidade catarinense, justamente pela vontade de estar no mesmo evento que seu amigo Charles do Bronx vai lutar. O pedido foi atendido e a notícia dada em grande estilo. 

"Eu estava no Rio de Janeiro para a virada de ano e fui surpreendido por uma mensagem do meu treinador Diego Lima dizendo que o UFC tinha me dado uma luta. Isso foi 10 minutos depois da virada do ano, enquanto eu pedia muito a Deus por uma luta nos primeiros meses do ano. O ano começou da melhor maneira possível para mim, acontecendo justamente o que queria", comemora o atleta.

Felipe Sertanejo manteve o ritmo forte de treinos durante os últimos meses de 2013. Agora, com pouco mais de um mês para se preparar, ele só precisa fazer os ajustes finais para, em Jaraguá do Sul, buscar a terceira vitória no UFC. Seu adversário, Maximo Blanco, não vem em boa fase, com apenas um triunfo em três lutas no octógono, mas o paulista sabe que isso só aumenta a necessidade de treinar ainda mais forte. 

"Sei que o Blanco é um cara bem experiente, luta desde 2008, mas não vive um bom momento no UFC. Ele tem um wrestling forte, troca bem no boxe também, é duro. Só que vou treinar muito para ser mais duro do que ele dentro do octógono e fazer a alegria da torcida brasileira com uma boa vitória", garantiu.

Tags:
Felipe Sertanejo, UFC
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: