Sábado, 16 de Outubro de 2021

O Repórter

Filmes sobre Suzane von Richthofen são lançados no streaming

Produções são estreladas por Carla Diaz

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 24 de setembro de 2021 às 08:32 (Atualizada em 24 de setembro de 2021 às 13:53)
Divulgação
Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen

RIO (OREPORTER.COM) - Dois filmes que contam o caso envolvendo Suzane von Richthofen foram lançados nesta sexta-feira (24) no Prime Video, serviçod e streaming da Amazon. "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" trazem duas versões sobre os assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, crimes ocorridos em 2002.

O papel de Suzane ficou a cargo de Carla Diaz. Os longas tiveram a direção de Maurício Eça, que teve a ideia de divir a história e duas partes para que o público decida em qual versão acreditar.

"A menina que matou os pais" conta a história sob a visão de Daniel Cravinhos (interpretado por Leonardo Bittencourt), namorado de Suzane. Já "O menino que matou meus pais" traz a história sob a ótima de Suzane.

Inicialmente, a ideia era levar os filmes para as salas de cinema em 2020, mas a pandemia de Covid-19 adiou os planos. A solução foi fazer a estreia pelo streaming.

O caso Richthofen atraiu grande atenção da mídia na época. Em 2006, Suzane e Daniel foram condenados a 39 anos de prisão.

Veja o trailer:

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: