Sexta, 14 de Agosto de 2020

O Repórter

Fiscalização acaba com rave em Campo Grande, Zona Oeste do Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 06 de julho de 2020 às 13:30 (Atualizada em 06 de julho de 2020 às 15:27)
Divulgação/Seop
Rave encerrada pela Seop na Zona Oeste do Rio

RIO (OREPORTER.COM) - Fiscalização da Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, impediu a realização de uma rave clandestina na noite deste domingo (5), em Campo Grande, Zona Oeste. O eventoacontecia em uma whiskeria localizada na Estrada do Campinho e já reunia cerca de cem pessoas, no momento em que os agentes da Subsecretaria de Operações da Seop e da Guarda Municipal chegaram ao local, dispersando o público.

Os agentes chegaram ao local após denúncia anônima ao telefone 1746, da Prefeitura. O proprietário do imóvel foi qualificado e notificado. 

De acordo com a Prefeitura do Rio, já são seis os eventos irregulares interrompidos em 15 dias de ações promovidas pela Seop. Na manhã de domingo, os agentes impediram a festa “Samba na Feira”, que aconteceria, a partir de meio-dia em casa de eventos, na Estrada Rio do A.

No último domingo (28), a força-tarefa evitou a realização da festa “No sigilo, a resenha”, no palco de um salão nos fundos de uma casa em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte, localizada na Rua Apa, com apresentação de DJs e churrasco. 

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: