Terça, 13 de Abril de 2021

O Repórter

Fiscalização fecha bingo clandestino em São Gonçalo

Cerca de 200 pessoas estavam no local

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 04 de abril de 2021 às 14:23 (Atualizada em 04 de abril de 2021 às 14:56)
Divulgação
Bingo clandestino interditado em São Gonçalo

SÃO GONÇALO, RJ (OREPORTER.COM) - Um bingo clandestino foi fechado na noite deste sábado (3), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O local foi encontrado durante fiscalização da Prefeitura, em um trabalho conjunto entre a Vigilância Sanitária, a Secretaria de Ordem Pública e a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) com apoio da Polícia Militar.

Segundo a Prefeitura de São Gonçalo, o bingo clandestino funcionava no Clube Tamoio. Os fiscais foram até o local após uma denúncia anônima, por volta das 23h40.

Ao chegarem o local, foi visto que o estacionamento estava lotado e que cerca de 200 pessoas, todas sem máscara, se reuniam no salão do clube para a prática ilegal. Alguns dos participantes tentaram fugir pela saída de emergência. Cabe destacar que a fiscalização buscava cumprir o decreto municipal 108/2021, que prevê uma série de medidas restritivas no combate à Covid-19.

Os responsáveis pelo bingo foram encaminhados para a 73ª DP, em Neves, e foram autuados pela Lei 387/2011, que prevê como penalidade a multa de R$ 8.650,32, por descumprir normas legais federais, estaduais e municipais, destinadas à promoção, prevenção e proteção à saúde. O local foi interditado por tempo indeterminado.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso Whatsapp. OREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: